2. Caronas e atrasos

3K 412 22
                                    

Jimin estava saindo do banho com a toalha enrolada no corpo, pronto para trocar de roupa, quando a porta foi aberta de repente e Jungkook entrou mexendo no celular. O alfa demorou um tempinho para se tocar de que Jimin estava ali e ambos se assustaram.

— Jungkook! — Jimin berrou bravo. — Sai daqui — Ele apertou a toalha contra o corpo por medo que ela caísse e o alfa visse algo que não deveria.

— Foi mal, foi mal — Jungkook levantou as mãos como em rendição. — Não vi que estava aqui. Vê se tranca a porta na próxima vez! Eu em!

Jungkook saiu e fechou a porta. Jimin se apressou em passar a tranca e se vestiu rapidamente com seu pijama de seda bege. Ainda estava vermelho de raiva e vergonha quando foi para a sala.

Quando o viu, Seokjin não conseguiu segurar a risada por saber do ocorrido no banheiro, imaginava o susto de Jimin.

— Jin, para de rir, não tem graça — Jimin se emburrou e sentou ao lado do irmão. — Já vi que vou ter que começar a trancar a porta. — Seu tom foi de decepção.

Seokjin também ficava preocupado com isso. Jimin tomava banho com a porta aberta ou fechada, mas sem trancar, há alguns anos por conta de algumas vezes que desmaiou durante o banho. Era uma precaução para, caso acontecesse novamente, alguém conseguir entrar para salvar o ômega.

— Vai. Mas a privacidade é importante, né — Seokjin tentou amenizar.

— E se eu desmaiar?

— Por que você desmaiaria? — Jungkook perguntou se metendo.

— Não vai acontecer. Deixa a janela aberta, e também avisa antes quando for tomar banho, assim deixa a porta aberta e ninguém vai entrar. — Seokjin resolveu.

— E se não tiver ninguém em casa?

— Aí você espera alguém chegar pra poder tomar banho — Jin respondeu já ficando impaciente. — Para de criar caso. Vai ficar tudo bem, okey?

Jimin assentiu e vomeçou a prestar atenção na novela que o irmão assistia junto ao marido.

Fazia menos de dez horas que estavam na casa e todos os cheiros já se misturaram no ambiente. Era estranho, tanto para os ômegas, quanto para os alfas, ter um cheiro a mais, um cheiro desconhecido que agora faria parte de suas vidas.

O cheiro dos adultos era mais contido por conta da marca, mas os dos jovens parecia se espalhar como fumaça em incêndio por todo canto. O lobo de Jimin ficava alerta o tempo todo, principalmente quando Jungkook estava mais perto. Era chato e desconfortável. E Jimin nem pensava que o alfa passava pelo mesmo, o lobo estranhando e ao mesmo tempo procurando pelo ômega.

Viver juntos seria uma aventura e tanto.

Jimin deu um beijo no irmão e foi dormir.

— Boa noite — disse para os três e foi para o quarto.

Já havia decorado um pouco o quarto nas últimas horas de puro tédio. Arrumou seus livros e álbuns de músicas nas prateleiras, pôs o notebook rosa e os porta-retratos na mesa de escrivaninha. Prendeu um cordão cheio de miçangas de borboletas coloridas numa das pontas da cabeceira da cama e trocou seus lençóis para seus típicos rosa.

Ele fechou a janela, mas deixou a porta entreaberta, apagou a luz e deitou. Ficou se revirando pelo que pareceu a eternidade, ainda se acostumando com a nova cama, no novo quarto, na nova casa, do que seria sua nova vida. Estava prestes a ter uma crise existencial quando, magicamente, pegou no sono.

Acordou no horário de sempre e logo se levantou para procurar o uniforme, que esqueceu de deixar arrumado na noite anterior. Pegou tudo rapidamente e foi para o banheiro, descobrindo que estava ocupado.

A Gente Junto [Jikook|ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora