4. Brigas e sorvetes

2.6K 386 40
                                    


Sexta-feira era dia de educação física e todos estavam ansiosos para saber se Park e Jeon dariam uma trégua agora que estavam, supostamente, se pegando.

Jimin chegou na quadra com suas duas amigas, vestindo o uniforme de líder de torcida, um short confortável e uma blusa folgada.

Jungkook e o pessoal do time de basquete já estavam lá treinando.

Os alunos que não jogavam ficavam nos bancos laterais mexendo no celular.

Jimin foi para seu canto, no fim da quadra, onde ficava com sua equipe. Era uma equipe pequena, pois era muito difícil passar em sua seleção. Era ele, três betas e três ômegas, além dele, dois dos ômegas eram meninos e o resto da equipe era formada por meninas.

— Vamos, gente — Jimin chamou. — Aquecimento.

Eles ficaram de alongando por um tempo e logo começaram a trabalhar na coreografia do próximo jogo.

— E se fosse assim? — Uma ômega fez um movimento de braço com um giro.

— Gostei. — Jimin disse aprovando. — A gente pode encaixar naquela parte... — Ele foi interrompido por uma bolada que o derrubou. Logo as risadas foram ouvidas e murmurinhos perguntando se ele estava bem. — Que porra!

Ele se virou para trás, encarando Jungkook do outro lado da cara, o fuzilou com um olhar feroz.

— Desculpa — Jungkook pediu correndo até o ômega junto ao professor, nem havia sido ele dessa vez, mas já era automático. — Não fui eu.

— Não, foi sua avó — Jimin retrucou raivoso, estava vermelho. O professor o ajudou a levantar.

— Você está bem? — O professor perguntou.

— Estou, mas ele não vai ficar — Jimin avisou e tentou ir pra cima de Jungkook, mas foi segurado pelo professor. — Eu vou te pegar. Em casa você vai ver! — Ameaçou e todos os olhantes ficaram chocados.

Acontece que entenderam errado.

— Eles vão na casa um do outro — Um grupinho falava.

— E vão se pegar — Alguém completou.

— Não — Jungkook e Jimin disseram juntos e fizeram cara de nojo para o comentário.

— Deus me livre — Jimin disse até um pouco ofendido.

— Mas quem te dera — Jungkook brincou na hora errada, pois o ômega avançou nele de novo, com mais raiva ainda por sua fala.

— Agora eu te mato! — Foi impedido novamente pelo professor.

— Chega, vocês dois — O professor disse impaciente. — Sempre isso, não crescem!

— É tudo atuação, professor — Uma ômega disse. — Estão fingindo que se odeiam pra esconder o namoro.

— Que namoro? — O senhor perguntou. — Isso é verdade?

— Claro que não — Jungkook respondeu e no momento de distração, Jimin aproveitou para avançar na ômega intrometida.

— Solta ela — o professor gritou, tirando Jimin de cima da garota, que gritava no chão. — Park Jimin, pra diretoria, agora! — Ele mandou e Jimin saiu pisando forte.



(...)



Jungkook levantou quando viu Namjoon e Seokjin no corredor. Ele estava os esperando na secretaria da escola, foram chamados para resolver os problemas dos estudantes.

— Cadê o Jimin? — Seokjin perguntou.

— Está lá dentro — Jungkook indicou a sala do diretor.

A Gente Junto [Jikook|ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora