Capítulo mais longuinho, aproveitem!
•
Seokjin ajudava o irmão a fechar o corset depois de ajudá-lo com a maquiagem e o cabelo. Jimin se arrumava para o baile da escola.
O ômega vestiu uma saia curta preta e um corset preto por cima de uma camisa social branca. A maquiagem tinha brilhos dourados e no cabelo as presilhas eram na mesma cor. Ele colocou o coturno preto e estava pronto.
— Não esquece a bolsa — Seokjin disse e pegou a bolsa preta e lhe entregou.
Eles foram pra sala, onde Jungkook também estava arrumado com um smoking preto e muito gel no cabelo. A gravata borboleta deu um charme a mais.
Jimin ficou satisfeito com o visual do alfa.
— Vocês estão tão lindos — Seokjin disse, emocionado como um pai. — Vem, vamos tirar uma foto. Tira pra mim, Nam — Namjoon pegou o celular do ômega e bateu algumas fotos dele com os outros e, por fim, tirou uma selfie para pegar os quatro. — Vocês estão parecendo duas celebridades.
— Que exagero — Jungkook disse modesto.
— Estou mesmo — Jimin respondeu empinando o nariz.
— Você já vai? — Jungkook perguntou para o outro garoto.
Eles não se falaram muito desde que Jimin voltou no dia anterior e agora o clima estranho estava mil vezes pior, misturado com culpa e incertezas.
— Sim. — Jimin abaixou a cabeça para não olhá-lo, mordeu o lábio nervosamente.
— Eu posso te levar. — Jungkook ofereceu.
— Você tem que buscar o Taehyung. — Jimin rebateu de um jeito triste.
Estava mesmo incomodado por Jungkook ir com o beta, mas isso era sua própria culpa. Se fosse mais sincero que seus sentimentos antes, não teria saído com Yoongi e hoje poderia ser o par do Jeon.
Mas, ao mesmo tempo, sabia que não era cem por cento sua culpa. Jungkook também tinha uma porcentagem de erros nessa história. Se não fosse tão lento, eles poderiam estar juntos muito antes daquela noite de beijos no quarto do alfa.
Seokjin e Namjoon tentam ajudar, mas os egos gigantes e os corações quebrados falam mais alto. Ambos os jovens concordam que são orgulhosos demais para fazer qualquer coisa agora. Talvez nem valesse tanto a pena assim.
A campainha tocou e Jimin se ajeitou pela última vez.
— É o Yoon — Jimin avisou. — Como estou? — Preocupado, ele perguntou logo para Jungkook.
O alfa travou, sem palavras. O silêncio era sua mais sincera resposta, mas Jimin não entendeu.
— Como estou? — o ômega repetiu.
— Está ótimo — Jungkook murmurou curto e simples. Nenhum elogio seria o bastante para descrever como o ômega estava em seu ponto de vista.
— Tá — Jimin respondeu como se nem ligasse tanto assim pra resposta e abriu a porta, sorrindo para o sorriso de Yoongi. — Oii!
— Oi, boa tarde — Yoongi o abraçou. Viu Jungkook um pouco atrás do ômega. — Oi, Jungkook.
— Oi — Jungkook respondeu por educação. — Tchau, hyungs! — Se despediu dos mais velhos. — Com licença — Pediu para os dois na porta e esbarrou no ombro do outro alfa propositadamente enquanto passava.
Yoongi nem deu bola, estava feliz por estar com Jimin.
— Você está incrível, uma beldade — O alfa elogiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gente Junto [Jikook|ABO]
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Short fic PJM+JJK|BTS Jeon Jungkook e Park Jimin se odeiam, e isso não era segredo para ninguém. Se conhecem desde sempre por estudarem juntos, Jimin julgando o alfa por só se importar com o basquete, enquanto Jungkook o achava insupor...