O cheiro de tinta era predominante na casa, revelando que havia sido reformada há pouco mais de um mês para abrigar os recém casados, estes que se mudaram somente depois da lua de mel.
Jimin fez careta ao respirar fundo no meio da sala, Seokjin já havia aberto todas as janelas e portas, mas estava realmente muito forte, principalmente para o olfato sensível do ômega menor.
Jimin continuou puxando a mala rosa neon pela casa, até chegar na escada, onde parou e suspirou apenas por pensar em carregar a bagagem pesada para o segundo andar. Levou um susto quando um alfa magrelo escorregou pelo corrimão e quase caiu em cima de dele.
— Porra, Jungkook — Jimin gritou. — Não tem pé pra descer a escada direito, não? Quase me derrubou!
— Ah, foi mal, mas pode deixar que na próxima eu derrubo — Deu uma piscadela e saiu para cozinha como se nada tivesse acontecido, ouvindo os resmungos do ômega.
Essa situação não era nada nova para os dois. Acontece todas as vezes em que se encontram, geralmente no colégio, mas não desta vez.
Jimin sabia que teria, e até aceitava, Jeon Jungkook como parte de sua família, mas não esperava que fossem acabar morando sob o mesmo teto. Agora tem total certeza de que será um caos.
Os dois garotos nunca se deram bem, Jungkook é um alfa desleixado, enquanto Jimin é um ômega controlador e perfeitinho. Jimin odeia a personalidade descarada e convencida, e Jungkook o jeito egoísta do outro.
Nenhum dois esperavam que fossem acabar morando juntos, mesmo que fosse algo óbvio para quem visse de fora. Seus irmãos mais velhos haviam se casado na última semana, e sendo estes os guardiões legais dos jovens, foram todos morar na mesma casa após a união.
— Mas já começaram de novo com isso, vocês dois? — Seokjin perguntou, descia a escada junto ao marido. — Meu Deus, você acabou de chegar — Disse para o irmão.
— A culpa foi do Jungkook — Jimin acusou. — Não consegue me ver em paz!
— Jungkook, vem aqui — Namjoon chamou pelo outro alfa.
— Mas que merda. Eu não fiz nada! — Jungkook voltou da cozinha dizendo. Olhou feio para o ômega de mesma idade.
— Calma, mano — Namjoon colocou a mão no ombro do irmão. — Faz um favor, leva a mala do Jimin.
— É sério? — Jungkook olhou sério nos olhos do mais velho, empurrava a língua na bochecha.
— É, e você tá mesmo precisando pegar um peso, vai que ajuda esse corpo magrelo — Desceu a mão pelo braço fino do menor.
— Nossa, muito obrigado pelo incentivo... ou humilhação — Murmurou a última parte.
— Vai logo, coelho! — Namjoon saiu para pegar mais caixas no caminhão da mudança.
Jungkook puxou a mala da mão do ômega e subiu com a mesma, Jimin foi logo atrás com Seokjin. Era sua primeira vez na casa nova, tentava olhar o máximo possível e se esquecer da presença do alfa idiota. O corredor no topo da escada não era muito longo, haviam quatro portas, duas de cada lado, e uma janela no final do corredor defronte a escada.
Jungkook deixou a mala ali e desceu novamente pelo corrimão, recebendo um alerta de cuidado do cunhado.
Jimin entrou no primeiro quarto à esquerda, o que gostou logo de cara por ter um bom espaço e pela mobília que combinava com seu estilo de quarto do Pinterist.
As paredes eram brancas e os móveis também, apenas o guarda-roupa em madeira claro, o piso do segundo andar era coberto por carpete em tom bem claro de cinza. Faltava cor ali, mas isso viria com a decoração.
Jimin andou até a janela do quarto, que tinha vista para a rua, sorriu vendo o céu limpo e se animando, pois poderia aproveitar o tempo bom na nova piscina que Seokjin disse que tinham.
— Pode sair, esse quarto é meu — Ouviu Jungkook dizer atrás de si.
Jimin se virou revirando os olhos.
— Quem disse?
— Eu cheguei primeiro — Indicou a mala preta no canto do quarto.
— Para de estresse, deixa ele ficar com o quarto, Jungkook — Namjoon disse da porta, segurava uma pilha de caixas. Seu tom era cansado, não aguentava mais os adolescentes fazendo birra desde o casamento.
— Mas eu cheguei primeiro — Jungkook argumentou indignado, aquilo não era justo.
Namjoon apenas suspirou e saiu em direção a seu quarto, a suíte do casal Kim.
— Você ouviu — Jimin cruzou os braços com um sorriso cínico.
— Insuportável você! — Jungkook murmurou enquanto saia com sua mala para o único quarto restante.
— Eu já estou querendo férias de vocês, e olha que eu cheguei da lua de mel anteontem — Jin se pronunciou.
— Se você quer férias, imagina eu que aguento esse panaca há anos. Não basta na escola, agora em casa também — Jimin choramingou caindo na cama.
— E é por isso que vocês vão ter que se entender. — Seokjin sentou ao lado do irmão. — Eu também não achei justo você ficar com o quarto — Confessou, não gostou da decisão do marido, os jovens que tinham que achar um consenso nisso. — E olha, se a gente tiver um filhote, vocês vão ter que dividir o quarto.
Jimin teve que rir, não se aguentou.
— Não divido nem a quadra, quem dirá o quarto... ai, ai, Jin...
— Não sei como os professores dão conta de vocês, dois insuportáveis.
— Ei! — Jimin exclamou ofendido.
— Ué, eu que te criei, tenho direito de criticar você — Seokjin justificou.
— Exatamente, você quem me criou, devia se orgulhar e não reclamar — Jimin contrapôs.
— Que seja! — Deu de ombros. — Vai arrumar suas coisas, eu vou fazer o almoço. — Saiu do quarto sem fechar a porta.
Era uma das regras de convivência dos irmãos Park, portas sempre abertas. Entretanto, agora haviam alfas na casa, talvez as regras tivessem que mudar.
•
Primeiro capítulo aí, espero que tenham gostado. Me contem o que acharam e o que esperam dessa nova obra.
Sim, os capítulos vão ser curtos, assim como a história, no máximo 12 capítulos.
Votem e comentem para ajudar a engajar agora no início da fanfic, espero que continuem acompanhando. Beijos! 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gente Junto [Jikook|ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Short fic PJM+JJK|BTS Jeon Jungkook e Park Jimin se odeiam, e isso não era segredo para ninguém. Se conhecem desde sempre por estudarem juntos, Jimin julgando o alfa por só se importar com o basquete, enquanto Jungkook o achava insupor...