— Chega prá lá — Seokjin pediu para o irmão, que ocupava o sofá inteiro.
— Não — Jimin respondeu e fez bico.
— Ainda está bravo por causa do sorvete?
— Estou!
— Aí o problema é seu — Seokjin deu de ombros e empurrou os pés dele para poder sentar no canto do sofá.
Quando ainda estavam na sorveteira e o sorvete de Seokjin chegou, Jimin pediu pra eles trocaram, mas o mais velho não quis.
— Eu já falei, você escolheu aquele porque quis — Seokjin relembrou.
— Não vou falar mais sobre isso — Jimin disse, mexia no celular concentrado.
Os alfas estavam sentados no outro sofá, que era menor, assistindo uma série de coisas sobrenaturais. Já era de noite e Jimin se aconchegou na sala com um cobertor.
— Está fazendo o quê? — Seokjin perguntou, totalmente entediado com a série dos alfas.
— Escolhendo um alfa.
A fala fez Jungkook ficar atento no mesmo instante.
— Quais as opções? — Seokjin se animou. — Eu posso ajudar a descartar.
Jimin então ficou sentado e Seokjin se aproximou para conseguir ver as fotos no celular.
— Eu quero fotos e detalhes — Jin exigiu.
— Claro, né. Eu tenho até áudio pra escolher a melhor voz.
— Caramba, é um alfa ou uma televisão? — Namjoon debochou.
— Eu quero alguém perfeito — Jimin disse como justificativa.
— Perfeição não existe — Namjoon rebateu.
— Só você — Seokjin sorriu pra o marido de forma fofa e o mesmo jogou um beijo pra ele.
— Vocês são tão fofos que me dá alergia — Jimin reclamou alisando os braços. — Estou até me coçando. Credo!
— É o bixinho do amor te picando — Seokjin brincou.
— Cadê? Mata com fogo antes que se reproduza.
— Credo, menino! — Seokjin riu.
— Mas você quer um alfa e não quer amor? — Namjoon perguntou.
— Isso — Jimin confirmou. — Não gosto de grude, gente carinhosa me irrita. E eu não quero um relacionamento, só um alfa fixo pra gente se usar de vez em quando.
Na visão de Namjoon, Jimin não se apresentava da forma que dizia. E ainda parecia ser um daqueles ômegas que são superfofos com o namorado.
— Aposto que você vai mudar de ideia quando namorar.
— Eu já namorei e não foi assim — Jimin rebateu.
— Talvez não fosse a pessoa certa. — Namjoon insistiu.
Ao ouvir isso, meio sem querer, Jimin e Jungkook se olharam. Foi rápido, mas Seokjin viu.
— Espera — Seokjin exclamou em choque. — Vocês já namoraram?
— Não — Os dois responderam de prontidão.
— Não chegou a ser um namoro — Jimin explicou.
— Calma — Seokjin pediu, assimilando a informação. — Ele é o alfa que te fez chorar por dias no nono ano?
Jimin corou absurdamente, Seokjin não precisava o expor assim na frente dos alfas. Na frente de Jungkook, especificamente. O ômega assentiu cobrindo o rosto com as mãos, sem ter como se esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gente Junto [Jikook|ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Short fic PJM+JJK|BTS Jeon Jungkook e Park Jimin se odeiam, e isso não era segredo para ninguém. Se conhecem desde sempre por estudarem juntos, Jimin julgando o alfa por só se importar com o basquete, enquanto Jungkook o achava insupor...