Jungkook estava angustiado, não conseguia parar de pensar em Jimin, preocupado demais até para dormir, sem saber se o ômega estava bem. Seu lobo ficava atento a qualquer sinal do ômega, a ponto do alfa só perceber que dormiu quando acordava.
Namjoon ficava preocupado com o irmão, precisavam conversar, então quando voltou do trabalho, foi atrás do mais novo. O encontrou no quarto de Jimin, mais uma vez.
Jungkook tem estado muito ali, é o único lugar em que consegue descansar, por isso Namjoon permitiu. Mas agora não precisa mais.
— Acorda — Ele cutucou o irmão, que acordou fácil do sono leve. — Ele já está vindo.
Jungkook estava um pouco perdido por causa do sono, mas ao ouví-lo, pulou da cama.
— Calma, o Jin acabou de avisar que saíram do hotel, vai demorar ainda.
— Ah — Jungkook disse, menos afobado, porém aliviado com a notícia que tanto esperava.
— Vamos conversar sobre isso?
— Isso o quê? — Jungkook se fez.
— Sobre o Jimin, né. O que é que está pegando? Você gosta dele, não é?
Jungkook ficou um tempo em silêncio, então suspirou pesado.
— Gosto — Admitiu. Passou as mãos pelo rosto e cabelo, irritado com os próprios sentimentos. — Eu nunca parei de gostar, na verdade. Joonie, o que eu faço?
— Fala com ele. — Respondeu como se fosse simples assim. — Particularmente, eu acho que ele sente o mesmo.
— Eu não sei. — Jungkook murmurou sem conseguir acreditar.
Namjoon tentando ajudar a situação do irmão, disse:
— Olha, não fui eu quem te disse, mas o Jin me contou que o Jimin chamou por você, todo dia.
— Sério? — Jungkook estava em choque, mas sorriu feliz. — Será que ele me queria?
— Isso não está óbvio? — Namjoon retrucou.
Jungkook soltou uma risada alegre.
— Vou conversar com ele.
Uma hora depois eles ouviram barulhos na sala e desceram correndo para encontrar os ômegas. Namjoon deu um beijo em Seokjin e os adolescentes se encararam meio constrangidos.
— Oi — Jungkook disse, riu nervoso.
— Oi — Jimin respondeu corando.
— Como você está?
— Bem melhor. Desculpa pelo surto aquele dia, acho que foi culpa do cio.
— Tudo bem. — Jungkook respondeu. Eles falavam em tom manso. — A gente pode conversar?
Jimin assentiu. Eles foram para o quarto do ômega. Ao entrar, ele sentiu o cheiro do alfa ali, e suspirou sem controle.
— Você esteve aqui? — Jimin perguntou.
— Sim. — Respondeu envergonhado. — Me desculpa.
Jimin assentiu. Eles sentaram na cada, de lado, ainda não tinham coragem de se olhar, embora quisessem muito.
— O quer conversar? — Jimin perguntou depois de quase um minuto esperando o alfa se pronunciar.
— Não sei — Jungkook perdeu todo o foco quando o ômega o fitou.
— E agora?
— E agora? — Jungkook replicou totalmente fora de órbita, encarando o rosto tão bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gente Junto [Jikook|ABO]
Fanfic[CONCLUÍDA] Short fic PJM+JJK|BTS Jeon Jungkook e Park Jimin se odeiam, e isso não era segredo para ninguém. Se conhecem desde sempre por estudarem juntos, Jimin julgando o alfa por só se importar com o basquete, enquanto Jungkook o achava insupor...