Conseguimos subir a TAG #wenclair no twitter! Tô orgulhosa gente! No sábado vou fazer uma live no tiktok pra falar de Wednesday e sobre Wenclair meu user é @luajaguar pra quem quiser acompanhar.Comentem bastante!
***************************************
Refeitório
O baile...Wednesday ouvia falar a cada milésimo de segundo pelos cantos enquanto caminhava rumo ao refeitório, um trajeto que mais parecia interminável levando em consideração o quanto preferia estar passando por um corredor polonês ao invés de um corredor de adolescentes falando de um baile que ao seu ver era estúpido.
Por outro lado, sabia que Enid se interessava pelo evento em algum grau, mas ela fazia um esforço temendo para se conter perto de Wednesday, já estavam a um mês mantendo uma espécie de relação bastante estável. Desde o ocorrido depois da aula de esgrima, combinaram um cronograma bastante pontuado sobre "demonstrações de afeto" em que podiam abertamente demonstrar interesse uma pela outra, transmitir elogios caso o momento fosse apropriado e podiam transitar pela escola de mãos dadas se estivessem indo para a mesma aula ou para o pátio ou de volta ao dormitório, mas nada de beijos por hora, mesmo que tivessem chegado perto algumas vezes, flertando com a ideia de talvez dar seu primeiro beijo.A única razão pela qual Wednesday caminhava sozinha rumo ao refeitório era porque estava na aula de esgrima teórica e Enid prometeu que não pisaria mais lá,então acabou por continuar frequentando sozinha como antes e foi desacompanhada para o almoço.
Enquanto isso Enid estava sentada em sua mesa, no último mês as pessoas passaram a ser um pouco mais sociáveis com ela, obviamente a garota não sabia que sua quase namorada havia feito algumas ameaças curtas nos cantos da escola e ensinado uma boa lição aos engraçadinhos que faziam bullying com Enid,então a situação suavizou, a loira estava até mesmo conversando com duas meninas de turmas diferentes, uma delas era asiática e usava uma blusa preta de gola alta e a outra era aparentemente Indiana e vestia uma camisa xadrez. Amber e Kamala.
-Então...Explica de novo esse seu "relacionamento" com a Addams. - Kamala fez aspas com os dedos e arregaçou as mangas da blusa xadrez em seguida. - Vocês estão ou não estão namorando?
Amber sem perder tempo também se inclinou para frente na mesa e olhou para Enid curiosa.
-É...Tipo...E por que exatamente vocês ainda não deram um beijo? Geralmente você só começa a namorar depois do beijo!
-Não necessariamente. -Enid prontamente negou com bastante segurança. - Eu acho que não nos beijamos ainda porque não surgiu o momento e também não estamos colocando pressão... E não teve um pedido,mas nós somos namoradas.
-Como pode o momento não ter surgido? Vocês dividem o quarto...Céus se eu dividisse o quarto com o Jonathan nós íamos estar muito além só dos beijos. Parece que tem olhos e ouvidos por toda parte nesse lugar. -Amber revirou os olhos. Jonathan era seu namorado, andava com as outras gorgonas da escola. - Então, você planeja beijar ela no baile?
Foi quando Enid ,ruborizada, recuou um pouco na mesa e desviou seu olhar timidamente, então abaixou a cabeça e passou a brincar timidamente com os dedos. Alguns dos seus colegas recém adiquiridos gostavam de frizar o quanto ela era sortuda por dividir o quarto com a namorada,porém sempre havia um teor sexual implícito que a deixava tímida.
-Eu...Não acho que a Wednesday vai querer ir ao baile. Então vamos ficar só no quarto mesmo, assistir filmes no notebook... -Respondeu baixinho e sem jeito.
Enid queria ir ao baile,mas não queria pedir a Wednesday para escutar um não bem dado na cara, nem regredir já que haviam ido tão longe no quesito conversa, talvez isso causasse algum desequilíbrio,ao seu ver... Não valia apena arriscar em um relacionamento em que estava trabalhando tanto pra construir e arriscar por uma noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday x Enid (•Wenclair)
أدب الهواةONESHOTS Wenclair em ordem cronológica. !!Fanfic lançada antes da série!! Se você não gostar não goste aí na sua casa