11• Quer ser minha rainha?

6.9K 528 736
                                    


Olá...O mês de dezembro foi extremamente complicado pra mim, dia 4 de janeiro agora foi meu aniversário...Eu tô melhorando aos poucos do que eu acabei de passar e como vocês são um combustível pra mim eu resolvi vir atualizar.

Em comemoração a renovação de Wandinha e ao nosso Wenclair Canon na Season2 que vem aí.  Eu agradeço a todos os elogios na minha foto inclusive, vou deixar mais fotos minhas aqui kkkkkkk porque vocês levantam minha auto estima. Amo vocês!

**************************************

Clube de apicultura (Dia das Bruxas)

Wednesday não via a hora passar enquanto cuidava das abelhas, antes parecia algo que fazia para agradar Eugene, assim como se esforçava para assistir "Para todos os garotos que já amei" pelo menos uma vez na semana com Enid, no entanto, aqueles animaizinhos venenosos, a um sopro da vida com seus órgãos vitais e artérias conectadas a um ferrão que caso fosse usado uma única vez em toda a sua curta existência morreria instantes depois. Aquilo era realmente fascinante.
Terminava de fechar a última colmeia para trancar o galpão e pendurar as chaves, quando a porta se abriu e fechou como um raio.

-Addams! A amiga vampira da sua namorada está me deixando louca! - Pelo tom dramático e o instinto natural do corpo de Wednesday, de revirar os olhos toda vez que a garota completava uma frase, só podia ser Bianca Barkley. -Ela me manda mensagens super fofas, mas depois hage como se eu não existisse! Ela tá fazendo joguinho comigo.

Wednesday calmamente retirou a máscara de apicultura e pendurou no gancho a uns centímetros de sua cabeça.

-Não estou interessada nos joguinhos infantis de vocês. -Da de ombros.- Nada interessada,aliás...Está tudo muito bem explicado nos nossos termos de quase amizade, em que não falo da minha vida pessoal com você, e você não fala comigo!

Bianca já sabia ignorar a atmosfera ácida e áspera ao redor da menor, então cruzou os braços e desdenhou estreitando os olhos:

-Não foi essa a conversa quando me ligou desesperada pra saber como dedar sua lobinha! -Provocou recebendo um olhar assassino da menor.

- Certo, estou te devendo um favor pelo direcionamento,mas ainda sim não gosto disso. Aliás, você deixou a desejar com a sua explicação, fora que aquilo não foi nem quinze por cento do que aconteceu de verdade. -Terminou de retirar o uniforme de apicultura. -E você não podia esperar até o treino de esgrima? Minhas abelhas não gostam de você, falo mal de você pra elas.

Bianca fez uma careta descontente como de costume, mas deu de ombros. Era como se as patadas de Wednesday fossem ondas no oceano, mas a sereia estivesse em um barco bem firme que nem sentia elas passarem.

- Descobre com sua namorada se a amiga vampira dela estão conversando sobre mim, e se estiverem você descobre o que! Eu quero saber!

Wednesday não vacilou um instante na expressão do mais puro tédio e cruzou os braços em frente ao peito.

-Bianca, A Yoko não te dá confiança porque você foi uma imbecil com ela publicamente. Então se existe a possibilidade remota dela gostar de você, não ia te tratar diferente do que trata agora na frente das pessoas. Ou ela ia parecer uma idiota sem um pingo de amor próprio. - Respondeu, como se fosse a solução mais óbvia de todas as perguntas do universo. - E olha que eu nem precisei perguntar isso a Enid, porque só uma pessoa burra como um adolescente cheio de hormônios ficaria chorando ao invés de enxergar o que está na cara dele.

Bianca fez uma careta como se sua língua estivesse com um gosto amargo e desviou o olhar sutilmente tímida.

- Olha...Eu...Eu sei! Mas tô tentando ser diferente, fazendo o possível... - Coçou a nuca retraída e abraçou o próprio corpo. - Eu não gosto do jeito que ela tá me tratando, porque faz parecer que minha mudança não serviu de nada.

Wednesday x Enid (•Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora