Assisti o episódio um de Wednesday. OBRIGADA NETFLIX!HOJE as 23:59 vai ter uma live de festa do pijama para esperar virar a meia noite e ir até às 4 da manhã (horário de lançamento de Wednesday da Netflix do Brasil) se quiserem aparecer é no perfil da @ehrita (perfil do tiktok) Me sigam @luajaguar também e vejo vocês lá! Vamos jogar jogos e responder perguntas. Beijos
Também agradeço imensamente o carinho de vocês,o apoio e os comentários. Vocês são incríveis! Eu amo vocês 💓
*********************************
Quarto
Já era noite...
Wednesday nunca sentiu tamanha raiva, como um fogo consumidor fervendo debaixo da pele, borbulhando seu sangue e inflamando os olhos pretos como se houvesse uma centelha de chama crescente dentro das pupilas escuras. Ódio, apenas ódio. Nada em toda a sua vida a deixou tão aborrecida, com tanto ódio, quanto saber que Enid estava sendo tratada de forma tão bruta e que não havia nada que pudesse fazer para impedir. Wednesday mataria por ela, arrebentaria um por um, se lembrava bem dos rostos, queria ver a vida deixar os olhos deles e tiraria Enid de onde quer que ela estivesse.
Provavelmente nas masmorras. Onde mais acorrentariam um lobo em sua primeira transformação? Wednesday pensou consigo mesma enquanto fechava o casaco de moletom preto até em cima.
-Mãozinha. -Ralhou entre dentes enquanto abria a janela. - Eu vou descer pela sacada, se a Enid estiver nas masmorras eu acho que vai ter gente nos corredores protegendo, então você vai passar por eles e entrar lá pela primeira brecha que encontrar. -Resmungou enquanto abria a janela e passava por ela rumo a sacada, observando o membro independente ali em cima gesticulando bem trêmulo. - A Enid não vai machucar você...Ela podia ter me estraçalhado mais cedo,mas não fez isso. Ela precisa passar por isso e ser acolhida, ela não pode simplesmente ser acorrentada e largada sozinha e com fome, isso vai piorar a situação,preciso estar lá por ela então só faz o que eu mandei e seja corajoso!
A mão fez um sinal de ok com seus dedos e começou a descer pela sacada da melhor forma que podia, já Wednesday calculou a altura com uma margem de erro, e pulou o para peito já olhando para baixo para ter um pouco de segurança de onde colocava seu pé.
Não muito longe dali, nos confins das masmorras da escola, dentro de uma sala de pedra úmida e gelada com apenas uma entrada que se tratava de uma porta firme de barras de aço e uma janela quadrada também com barras. Tinha espaço o suficiente para passar por ela,porém devido as barras era inviável.
Enid estava no chão apoiando as costas na parede, olhava seu pé com uma careta, havia uma corrente em seu tornozelo segurando a garota com um gancho fincado na parede, não conseguiria sair dali nem tão cedo, o que restava era esperar o sol nascer e o pesadelo acabar.Enid de certa forma estava feliz,não pelo lugar em que se encontrava,mas pela transformação estar enfim acontecendo, as coisas estarem finalmente entrando nos eixos, foi quando pensou em Wednesday e seus lábios se curvaram em um sorriso involuntário. Ela preferiu se trancar em uma sala sem saídas com um lobisomem em transformação, do que deixar que os outros fizessem mal a sua namorada. Não havia sombra de dúvidas do quanto amava Wednesday, e pensando nela naquele momento só esperou ansiosamente para que o dia nascesse e pudesse dizer aquilo olhando em seus olhos.
Ela devia estar aborrecida, aliás, fervendo de raiva. Conhecendo bem a garota com quem tinha um relacionamento a quase um ano, imaginou que precisaram de mais do que só dois caras para segurar ela e tirar de perto da loira, e isso fazia Enid se sentir plenamente segura, porque Wednesday podia protege-la, e queria fazer isso.Estava divagando como se contasse os segundos até o sol nascer, agora sua transformação não parecia tão importante, apenas queria ver logo sua namorada. A única luz que entrava no calabouço eram os raios de luz da lua que entrava e fazia a sombra das barras no chão, porém...Por um instante Enid franziu o cenho vendo algo na sombra que pareciam...Dedos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday x Enid (•Wenclair)
Fiksi PenggemarONESHOTS Wenclair em ordem cronológica. !!Fanfic lançada antes da série!! Se você não gostar não goste aí na sua casa