6• "Uivar para a lua com você" Parte 1

12.7K 1K 1.1K
                                    


Olá! Aqui estou eu outra vez com uma atualização. A uma semana do lançamento de Wednesday no Netflix,felizmente vou assistir antes no dia 20.

Pessoal recadinho importante: Dia 22 eu e e a @ehrita (tiktok) vamos fazer uma live a meia noite para esperar Wednesday lançar no Brasil as 04:00 da manhã, vai ser uma festa do pijama. E vou atender a pedidos de oneshot lá! A gente se vê eu espero! Meu tiktok é @luajaguar me ajudem a chegar aos 30k

Fiquem com a one!

************************************

Quarto 07:00 AM

Wednesday achava bastante agradável quando acordava antes de Enid, observa-la dormir deixou de ser algo perturbador para a morena e passou a ser um mesclado de sentimentos que ainda não sabia dar nome,mas sabia que gostava com certeza. Depois de onze meses juntas e a um mês de fazer um ano de namoro, se via em um lugar tão confortável, tão simples, tão bom de se estar, em seu relacionamento que sua vontade era de que nada mudasse. Por ela o tempo não precisava andar nem mais um segundo, ter Enid já valia a pena.

Geralmente Enid deitava de frente para ela, dormiam com as pernas entrelaçadas debaixo das cobertas e alternavam entre quem embalava a outra em um abraço, porém na noite anterior a loira estava se queixando de fortes dores de dente,e Wednesday prontamente a confortou durante toda a noite até que parasse de gemer e resmungar de dor e caísse no sono.
E lá estava ela,tirando os fios loiros bagunçados do rosto perfeito da namorada, e passou suavemente seu polegar pela bochecha quente,foi quando fez uma careta.

Quente...Estranhamente quente... Pensou consigo mesma com o cenho franzido e tocou a testa de Enid, sua pele estava bastante quente mesmo, a princípio até pensou que fosse por conta da quantidade de cobertas,mas olhando com atenção até notou seu rosto um pouco avermelhado e aí começou a se preocupar.

-Enid? Boo, acorde... -Sussurrou suavemente seu apelido enquanto balançou um pouco seu ombro com carinho,mas não houve resposta. -Amor? Enid! Amor, o que você tem?

Sacudiu Enid um pouco mais apenas para ouvir um resmungo fraco em resposta, e tomada pela preocupação tirou as cobertas de uma vez só do corpo dela, revelando seu pijama cor de rosa, um pouco mais justo que os outros, o que na noite passada fora motivo de desespero para sanidade de Wednesday,mas que agora sequer conseguia prestar atenção, tamanha sua preocupação com garota.

Ergueu seu corpo um pouco a colocando sentada, e ela ainda parecia completamente inerte,mas estava respirando o que era bom sinal. Enid abriu com dificuldade os olhos pesados e sonolentos, como se suas pálpebras pesassem uma tonelada.

- A-Amor? -Chamou um pouco ofegante.

A loira sentia como se o sangue debaixo de suas veias borbulhasse como lava, que não dormia a semanas e estava a beira de hibernar. Wednesday entrou em alerta ainda maior quando ouviu a voz sem força da namorada.

-Enid, você está queimando de febre...Se sente doente? -Segurou com as duas mãos no rosto dela tentando mante-la acordada. - Será que está com febre por causa da dor de dentes? Lobisomens tem isso? Eu me sinto péssima por saber tão pouco desse seu lado...

- Wednesday...Me deixa dormir,amor... -Resmungou quase como um sussurro, com o corpo mole nos braços de Wednesday que ainda a segurava sentada. -V-Vai para a aula...

-Com certeza está doente, para achar que vou te deixar sozinha aqui e ainda mais nesse estado. -Apertou ela um pouco contra si.- Eu não quero te deixar aqui sozinha,mas preciso chamar a enfermeira...Eu...Eu posso te deixar com o mãozinha! Eu já volto! Eu te trago um suco, acho que seus dentes doloridos não vão te deixar comer..

Wednesday x Enid (•Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora