Continua...
Tensa dentro do carro não sabia oq dizer e como agir mas isto tudo era visivelmente estranho
Bella: Para onde vamos?
Chiper: Um armazém
Bella: E o iremos lá fazer?
Chiper: Nós iremos tratar de umas pontas soltas
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chiper on:
Eu sou paranoica muita gente me tramou no passado e por isso sou tão cuidadosa meus homens foram ao café e voltaram com o homem e juntos o levamos a um armazém. Fiz perguntas básicas como "O que vc queria com a garota" o homem não dizia a resposta que os meus ouvidos esperavam ouvir. Mentira atras de mentira, eu não o torturei mas também não fui muito carinhosa com o mesmo depois de perder uns dedos, e sangue escorrendo pelo nariz um papel cai de seu bolso e adivinha a letra é da bonita mesmo sem mais mudo a rota do ponto de encontro da Bella fazendo a assim ir ao meu encontro.
Eu sentia ela nervosa, mas mesmo assim a garota fingia que nada se passava a levei ao tal armazém pela sua face pude reparar que não sabia o que diabos iria fazer ali...comigo.
Chiper: Entra aqui!
Bella: O que é suposto acontecer?
O senhor do café aparece cheio de hematomas e sangue derramando minha visão fica turva e só consigo escutar a voz da Chiper
Chiper: "Nossa última oportunidade de acabar com isto, uma central de energia xxxxxxxxxx as coordenadas, hoje assumiremos o controlo todo mundo em segurança não é mais preciso ter medo a vingança nunca esteve tão perto." Tadinha de você minha querida, você achava mesmo que é mais esperta do que eu achava mesmo que não iria descobrir, você é tão inocente e sensível igual seu pai. "Família sempre em primeiro!" O que eles fizeram por você?!! Eles te deram a oportunidade de conquistar o mundo igual eu?!! Eu te dei o mundo EU!!!
Bella: Mas o que você faz é errado, e eu não sou nem quero ser que nem você!
Chiper: Você se acha melhor que eu?! Vc roubava antes mesmo de me conhecer! Vc mata! Somos tão parecidas, mas incrivelmente tão diferentes
Bella: Nós estamos muito longe de sermos parecidas em alguma coisa! Eu roubo eu mato pela minha família por eles eu dou o mundo muito ao contrário de você que só se preocupa consigo mesmo!!
E no momento seguinte ela me olha nos olhos e sem me aperceber estou no chão sangrando mas isso não foi tudo me sentindo tonta e sem ser capaz de assumir o controlo dos meus sentidos sinto alguém me pegando e me prendendo com umas correntes .
Chiper: Sua família não iria morrer por você
=====================================================================
Letty on:
Hoje esperávamos receber a suposta última carta da Bella mas acontece que até agora nenhum sinal da mesma, o que me deixa bastante preocupada
Hobbs: E se ela se arrependeu?
Owen: Não faria isso, ela não arriscou a sua vida para agora por tudo a perder
Uma dor no meu peito se instala me fazendo cair e nesse momento não faço a mínima a tela em nossa frente toca e aparece a Chiper
Bella
Chiper: Todos terão a oportunidade de falar, tentar rastrear onde eu possa estar mas já vou avisando que a culpa não foi minha. Ela preferiu estar do vosso lado, passando informações e ajudando a abrir caminho isso tudo porque vocês são família, e agora olhem como ela esta e vejam o que vocês fizeram! Eu tentei ajuda-la tanto eu contei a verdadeira identidade de seus pais e isso tudo para no fim ela se comportar pior que o Torreto eu a dei a oportunidade de alcançar o mundo!! Mas a fraqueza do "amor" falou mais alto.
Enzo: O que vc pretende fazer?!!
No ecrã estava aparecendo a Chiper com um sorriso enorme em seu rosto, juntamente pendurada e amarrada como um animal esta a minha pequena Bella derramando sangue a mesma nem consegue manter os olhos abertos, o que fui fazer
Letty: Eu faço o que vc quiser!! Apenas a liberte!!!
Chiper: Acontece que aqui vc não tem o direito de opinar
Owen: Se vc fizer alguma coisa para ela eu te.....!!
Chiper: Mata?!
Dom: Se ele não o fizer, faço o eu e pode apostar que terei todo o gosto em o fazer
Chiper: Eu liguei por um único motivo meus caros, se despeçam esta bela princesa pode já não estar aqui amanhã
Ela fala isso e um frio na minha espinha começa a correr, nunca senti tanta impotência, raiva de uma vez única. O pequeno Brian sempre o afastamos da crueldade do mundo sempre fizemos de tudo para o proteger eu amo como se fosse meu e a minha filha sangue do meu sangue obrigada a viver constantemente com o perigo graças a mim que nem uma mãe soube ser, ter a visão que ela esta machucada e possivelmente morrendo me desgraça a ideia de a perder sem poder restabelecer uma relação com a mesma.
Eu me sinto horrivel
º Capitulo pequeno
º Erros ortográficos me perdoe
º Deixe o seu voto e comentário
º beijos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
velozes & furiosos
FanfictionDepois de assentar na vida Letty volta a recordar o dia do seu acidente em 2009 e esta decidida de que algo não esta correto e vai em busca de respostas, mas não é a única. Bella também procura por respostas do seu passado. O que o presente oferece...