Continua...
Chiper on:
Estou revivendo as ultimas 24h na minha cabeça constantemente, homens no chão, tiros, sangue e eu correndo o mais depressa possível. Quando comecei a ouvir as sirenes meu coração entrou em desespero já fui presa e não pretendo voltar para um buraco de quatro paredes.
Nunca senti este medo pertinente capaz de me deixar atordoada e sem rumo, em pânico constante porém não sinto uma vontade de me esconder pelo contrário meu corpo ansiava por uma vingança. Apesar de ter fugido sem nada e com eles controlando o olho dos deuses consegui um esconderijo para os próximos dias enquanto elaboro um plano.
Mas garanto que a paz deles logo logo irá acabar e desta vez não irei atacar sozinha, o Toretto fez muitos inimigos pela vida mas este aqui esta sedento por vingança.
Bella on:
Família sempre teve um grande significado para mim e esta reunião só veio aumentar a minha certeza.
Sentada observando os sorrisos e as gargalhadas reparo pelo canto do olho minha mãe vir em minha direção
Letty: Como vc esta?
Bella: Estou bem, isto é incrível
Letty: É maravilhoso, porém tem algo te incomodando
Bella: Ela ainda esta por aí e não vamos conseguir viver a nossa vida em paz se não a encontrarmos
Letty: Nós vamos dar um jeito filha!
Bella: Afinal somos os Shawn e os Torretto não é mesmo mãe? - falo sorrindo
Como descrevo para vcs como o dia correu. Foi simplesmente maravilhoso estar com pessoas que nos fazem bem, gargalhadas sinceras e aproveitar o momento sem medo. Amor e confiança era a base disto tudo.
Contudo apesar deste dia perfeito decido ir fazer uma visita ao Tom no hospital, sozinha
Chiper on:
O nosso cérebro é fraco. Quando esta completo de stress acaba por fazer coisas imprudentes, agir de maneira impulsiva .
E cá estou eu diante ao hospital onde o Tom esta. Entro normalmente como fosse fazer uma visita porém no corredor encontro uma porta "não autorizado paciente" e entro troco minha roupa parecendo uma médica e vou procurar o quarto daquele desgraçado.
Por fim acabo por encontrar a porta do mesmo, entro vejo o mesmo dormindo completamente ligado as máquinas e começo a fase 2 do meu plano
Acabar com a vida dele
Devagar pego numa seringa encho de ar pronta para injetar na veia para uma morte rápida e sem vestígios quando a Bella entra pelo quarto-
Bella: Aconteceu alguma coisa?!
- Capitulo pequeno
- Deixe seu voto
VOCÊ ESTÁ LENDO
velozes & furiosos
FanfictionDepois de assentar na vida Letty volta a recordar o dia do seu acidente em 2009 e esta decidida de que algo não esta correto e vai em busca de respostas, mas não é a única. Bella também procura por respostas do seu passado. O que o presente oferece...