Continua...
Dom Toretto on:
Quando achei que tínhamos a oportunidade perfeita para acabar de uma vez por todas com a Chiper ela nos arranja uma encruzada maior e agora estamos bem mais fudidos apesar de não ter criado a Bella eu criei o seu irmão Brian e dentro de mim surgiu uma vocação uma vontade de o proteger de todo o mal desta terra e ver no ecrã a pequena garota indefesa sangrando sem ter ninguém para a ajudar nas mãos de uma cobra me senti impotente. Pode parecer que não mas sou grato por a terem criado tão bem para enfrentar os obstáculos na verdade criaram a bem demais , sei do que depender deles iram dar o mundo para a Chiper só para a terem novamente e não julgo pois darei o meu melhor para a manter a salvo.
Prometo filha
E começou na primeira semana foi difícil mas finalmente conseguimos elaborar um plano para colocar as mãos nas pastas mas tudo precisa de tempo pois apesar da doida ter o olho dos Deuses se recusa a nos ajudar a mesmo dar uma única pista tem sido bem complicado tem havido bastantes discussões um ambiente muito tenso. Não querendo desconfiar de nada sei que todos aqui tem o mesmo proposito que é trazer de volta para casa a Bella mas o Enzo, o Deckand, Owen e o Lorenzo parecem estar a agir fora das cartas.
Sinto a Letty distante e com bastante medo e preocupação
_-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------_
Letty on:
Se passaram duas semanas e conseguimos apanhar uma única mala enquanto nos falta outra mas parece que isso irá demorar bastante já que temos polícia, Interpol, fbi atras de nós. Tenho dado em louca por não fazer a mínima de ideia de como estará a minha filha, em que condições está e o pior se já morreu.
Letty: Porra!! Nada!
Dom: Vc precisa ficar calma não adianta de nada isso
Letty: E se ela morreu Dom? Vc a viu naquele dia...
Dom: Eu não sei eu realmente não sei
Roman: O que vcs acham que a Chiper vai fazer com as malas?
Tej: Vai sair para fazer umas compras -fala com ironia
Roman: Bem pensado
nesse momento o Tej lhe dá uma catucada na cabeça
Tej: É claro que a doida vai usar as maletas para acabar com o mundo
Roman: Mas nós somos os homens de negro, e como sempre salvamos o mundo -fala com um sorriso
Letty: Precisamos de encontrar a segunda maleta o mais rápido possível
==========================================================
Chiper on:
Já se passaram duas semanas e por fontes seguras sei que eles conseguiram por as mãos na primeira pasta estou com receio mas meu plano precisa seguir em frente o que vou fazer é tão marado que tenho medo de dar errado
Chiper: Tem como apagar algumas memórias?
Médico: Não entendo
Chiper: Reverter alguns fragmentos de memória, trocando o sentido das emoções
Médico: É bastante arriscado, mas possível
Chiper: Esta esperando oq?!
Ali esta ela tao linda e sem ter como lutar contra o mundo, tudo dará certo... pelo menos para mim. Lentamente o cara começa a lhe inserir uma agulha e seu corpo estremece só espero que isto faça efeito. Não estou apagando todas as suas memórias, estou as escondendo como se fosse um trauma e as novas memórias inclui novas ilusões e como se não fosse suficiente alguns sentimentos de compaixão iram ser substituídos com raiva e mágoa isso a ira a deixar ser mais forte parado de alimentar a fraqueza.
Chiper: O amor não sobrevive
º Capitulo pequeno
º O que acham que vai acontecer?
º Deixe seu voto e comentário
º Erros ortográficos me perdoe
º Beixossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
velozes & furiosos
FanfictionDepois de assentar na vida Letty volta a recordar o dia do seu acidente em 2009 e esta decidida de que algo não esta correto e vai em busca de respostas, mas não é a única. Bella também procura por respostas do seu passado. O que o presente oferece...