Continua...
Bella on:
Acho que nunca acelerei tanto com um carro como hoje, pé sempre preso no acelerador graças a isso cheguei rápido ao cativeiro da Letty entro com força ainda com a arma em minha mão e acabo por assustar a mesma.
Letty: Meu Deus! O que aconteceu com vc? Porque esta com sangue?!
Bella: São as vozes... elas.... - falo sorrindo levando a arma até a minha cabeça
Letty: O que vc fez?!!
Bella: Eu atirei no Enzo! Eu pensei que as vozes fossem se calar depois disto!
Letty: Vc matou o amor da sua vida!!
Bella: Ele só me trouxe remorsos e raiva! Mas nada mudou... nem mesmo quando ele ficou no chão coberto de sangue as VOZES elas me diziam que estava errado... apareciam pessoas, memórias que não são minhas!!
Letty: Vc não se lembra de ser noiva do Enzo?
Bella: Não me lembro porque nunca aconteceu!
Letty: Vc esta se tornando um fantoche nas mãos da Chiper!
Bella: Eu preciso alimentar as vozes! -falo sorrindo
Letty: Uma assassina! Foi oq vc se tornou...!
Bella: Me tornei a rainha do jogo hahahahah
Olho em seus olhos e encontro desilusão em seu olhar isso me afetou um pouco mas não tanto como as vozes e os flashs em minha cabeça, com um sorriso saio dali vou para casa tomo um belo banho e me deito na cama.
Tom: Nova cicatriz? - fala se referindo a minha sobrancelha
Bella: Uma pequena luta - falo com um fraco sorriso
Tom: Eu adoro essa tatuagem - fala passando a mão em minha anca
Bella: Sem importância...
Owen on:
Estava em casa me encarando no espelho porque já fazia uns meses que não aparava minha barba a Bella sempre me disse que ficava melhor sem ela, escuto meu celular tocar e por sinal é o Enzo ele tem sido um grude, eu acho que ele fuma drogas ele tem visto alucinações atento mas quem fala é uma mulher que me indica que o pobre rapaz esta no hospital após ter levado um tiro.
Owen: Em que vc se meteu agora?! -fala para o celular
Espero um médico liberar e entro no quarto e o mesmo esta dormindo portanto decido ficar até ele acordar. Finalmente a donzela acorda
Enzo: Bella?!? Bella?!?
Owen: Vc está alucinando com os remédios?
Enzo: Eu a vi... ela estava tão linda - fala sorrindo
Owen: O que você esta falando garoto?
Enzo: Foi ela... foi ela quem me deu um tiro
Owen: Ela morreu!! Ela...
Enzo: Ela esta viva! Sua filha esta viva!
Owen: Você esta ficando louco! Vou pedir para diminuírem a dose dos remédios.
Enzo: Eu a beijei! Eu senti os seus suaves lábios! Ela esta diferente...
Owen: Minha filha..... hahah minha filha está viva!!!! - fala sorrindo
- Capítulo pequeno
- Deixe seu voto
- Erros ortográficos me perdoe
- Espero que estejam gostando ;)
- Beijoooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
velozes & furiosos
FanfictionDepois de assentar na vida Letty volta a recordar o dia do seu acidente em 2009 e esta decidida de que algo não esta correto e vai em busca de respostas, mas não é a única. Bella também procura por respostas do seu passado. O que o presente oferece...