Atualmente...
O Ômega estava sentando em uma das mesas de um restaurante no centro de Seoul, teclando em seu notebook. Estava na hora do almoço de um quinta-feira, esperando o seu melhor amigo para o almoço e aproveitando para resolver as pendências da sua empresa de designer de interiores aberta recentemente. Esse era um dia especial, já que o Ômega finalmente realizou o seu sonho de ser formado e ter a sua empresa própria. Desde quando saiu de casa em Busan, há cinco anos atrás.
— achei que você teria um descanso, agora que conseguiu a sua empresa — comentou Tae Hyeong se sentando na mesa de frente para o menor.
— o trabalho nunca acaba, Tae Tae! — disse Jimin olhando por cima do notebook, para o outro Ômega.
— você precisa sair mais e se divertir um pouco, você merece — disse Tae Hyeong pegando o menu em cima da mesa, dando uma olhada preguiçosa.
— exatamente por isso estou adiantando, um Alfa me chamou para sair — contou Jimin abrindo um sorriso envergonhado, estava na hora de arrumar alguém.
— é sério? Quem? — perguntou Tae Hyeong abaixando o menu, mostrando interesse no assunto.
— um colega do meu antigo trabalho, ele é um cara legal — respondeu Jimin sorrindo para o amigo — e ele é muito bonito também — acrescentou mordendo o lábio, vendo o amigo erguer a sobrancelha.
— você gosta dele? — perguntou Tae Hyeong antes de se virar para chamar o garçom.
— eu acho que vamos nos dar bem — respondeu Jimin sorrindo pequeno, olhando para o Alfa se aproximar para anotar o pedido.
— o que vão comer? — perguntou o Alfa segurando um bloquinho de notas.
E após o Alfa anotar o pedido dos dois Ômegas, se afastou sob os olhares de Tae Hyeong. Antes de se virar para Jimin o encarando e dar de ombros, tinha olhos para apreciar as belezas naturais - que o seu Alfa não soubesse disso - antes de voltar ao assunto anterior.
— você não respondeu a pergunta — relembrou Tae Hyeong erguendo uma sobrancelha — mas vamos falar de algo mais polêmico, viu as fotos que vazaram? — perguntou retirando o celular do bolso do sobretudo.
— que fotos? — perguntou Jimin franzindo o cenho, era experiente o suficiente para saber o que vinha depois.
— suas e do Jeong Kuk, olha aqui! — respondeu Tae Hyeong entregando o celular para o menor, que o pegou desacreditado.
Mais fotos suas com Jeong Kuk fazendo compras em um mercado foram espalhadas, era sempre a mesma coisa. Era só verem o Alfa com algum Ômega e tiravam fotos e espalhava rumores de namoro, todos falsos, já que o moreno não namorava. A questão era que o Lúpus insistiu em ir consigo no mercado, apenas para fazer compras. Mesmo sabendo que coisas como essa aconteceria, mas nunca se importou com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best (Boy)Friend
FanfictionMeu Melhor (Namorado) Amigo. Pak Jimin e Jeon Jeong Kuk são vizinhos e melhores amigos desde sempre, do tipo que sempre está lá um para o outro, para qualquer coisa mesmo! No entanto com a vida adulta à porta e com ela os sonhos de ter filhotes e f...