Os dois Ômegas chegaram um pouco mais tarde, o Ômega já tinha feito bolinhos e um suco para refresco. O mas novo veio diretamente para a cozinha, fazer companhia para Jimin. Abraçando o menor apertado, o fazendo soltar uma risadinha gostosa. Chamando a atenção de Jeong Kuk na sala, que se remexeu no sofá olhando em direção a cozinha.
— Jeong Kuk, você está sentindo dor? — perguntou Hobi olhando para o pé do moreno enfaixado, chamando sua atenção.
— não, estou ótimo! — respondeu Jeong Kuk voltando a olhar para a cozinha, ouvindo os Ômegas cochichar.
— ele só está com ciúmes do Tae Hyeong — disse YunGi se sentando no sofá, chamando o seu Ômega para se sentar em seu colo.
— eu não estou com ciúmes! — replicou Jeong Kuk se levantando, querendo ir a cozinha e tirar Jimin de perto do Ômega.
— fica aí, Jeong Kuk! — ordenou Jimin chegando na sala com uma bandeja com bolinhos e copos.
— é Jeong Kuk, fica aí — provocou Tae Hyeong vindo atrás do menor, sorrindo provocante.
O Lúpus rosnou para o Ômega mais novo, mas Jimin o empurrou no sofá o fazendo se sentar novamente. E deixando a bandeja sobre a mesa de centro, ofereceu para Hobi e YunGi. O Ômega mais velho pegou alguns bolinhos e começou a comer, enquanto o mais novo começou a servir o suco.
— obrigado por cuidar do Jeong Kuk, Hyeong — agradeceu Jimin ao mais velho dali, vendo YunGi sorrir de volta para si.
— ele é irritante e teimoso, mas é nosso maknae — provocou YunGi rindo, embora suas palavras estivesse cheias de verdade.
— ainda sim... — disse Jimin sorrindo doce para o mais velho, antes de Tae Hyeong o abraçar.
— desgruda, Tae Hyeong! — rosnou Jeong Kuk empurrando Tae Hyeong, o ouvindo gargalhar.
— você vai sair com o gatinho da boate, Ji? — perguntou Tae Hyeong erguendo uma sobrancelha, mantendo um sorrisinho nos lábios.
— eu ia sair com ele essa semana, mas acho que vou cancelar — respondeu Jimin inocentemente, sem notar a provocação do amigo ao moreno.
— certo, vamos? — chamou YunGi se levantando com Hobi em seu colo, antes de o colocar no chão.
— mas já? — perguntou Jimin com um biquinho e Tae Hyeong o abraçou de novo.
— vou ter que arrumar os últimos ensaios, antes de viajar para Paris em quatro dias — disse Tae Hyeong com um bico, tinha um projeto e novos modelos para serem lançados.
— e eu estou preparando os meninos com uma nova coreografia — disse Hobi, enquanto YunGi bocejava, abraçando os namorados.
— eu tenho que organizar tudo para esse Alfa aí — disse YunGi apontando para o moreno emburrado no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best (Boy)Friend
FanfictionMeu Melhor (Namorado) Amigo. Pak Jimin e Jeon Jeong Kuk são vizinhos e melhores amigos desde sempre, do tipo que sempre está lá um para o outro, para qualquer coisa mesmo! No entanto com a vida adulta à porta e com ela os sonhos de ter filhotes e f...