O casal estava em um impasse, os pais de Jimin e de Jeong Kuk resolveram vir lhes fazer uma visita. No entanto o Ômega ainda não havia dito que estava grávido e ainda por cima do Lúpus. Então estavam pensando em um jeito de dizer aos seus pais sobre a gravidez, sem que os mesmos acabasse surtando de algum jeito. Mas a verdade era que não faziam a menor idéia de como seria a reação dos mais velhos, já que eles nunca disseram nada sobre isso.
Apenas sobre Jimin ter cuidado com os Alfas...
— seu Appa vai me matar — resmungou Jeong Kuk ao ouvir Jimin mencionar o quão ciumento era o velho Pak.
— não, ele não vai... — replicou Jimin parando para pensar um pouco — na verdade sim, ele vai — completou fazendo Jeong Kuk formar um bico choroso.
— eu sou um Appa agora, ele não pode me matar, tenho um filhote e um Ômega para cuidar — choramingou Jeong Kuk com drama, fazendo o pequeno revirar os olhos.
— de qualquer forma, vamos arrumar as coisas aqui para recebê-los — disse Jimin começando a arrumar as coisas, com um Jeong Kuk manhoso atrás.
No dia seguinte quando os mais velhos chegaram, o Lúpus estava quase tendo um treco. Mas era só olhar para Jimin com os cabelos loiros meio bagunçados e com a barriguinha de dois meses despontando na blusa branca, e fazia todo o sofrimento do mundo valer a pena. Se para ter Jimin em seus braços e para si, tivesse que enfrentar o mundo, faria com toda a alegria e coragem do universo.
Tudo por Pak Jimin.
— está me olhando assim por quê? — perguntou Jimin erguendo uma sobrancelha para o moreno o olhando com um sorrisinho.
— estou apreciando a minha vida — respondeu Jeong Kuk andando até o menor e o abraçando de lado, cheirando seu pescoço.
— vai alagar a sala com a sua baba — brincou Jimin abraçando o Lúpus de volta, que gargalhou.
— se for olhar para você, eu vou alagar a rua inteira, o bairro, a Coreia! — começou listar Jeong Kuk, fazendo o pequeno gargalhar o deixando todo molinho.
— para, seu bobo — pediu Jimin batendo no peitoral do moreno.
— você fica lindo quando sorri — elogiou Jeong Kuk fazendo o pequeno corar as bochechas gordinhas.
— Jeong Kugi... — choramingou Jimin envergonhado.
— sou capaz de qualquer coisa para te fazer sorrir — sussurrou Jeong Kuk beijando o pescoço do menor, o deixando manhoso.
— ótimo, atende a porta — respondeu Jimin ao ouvir os toques na porta, rindo ao ver a expressão do moreno.
— amor, me defenda, eu sou o seu Alfa — relembrou Jeong Kuk com a expressão chorosa — se eu morrer, saiba que eu te amo e amo nosso filhote — dramatizou indo até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best (Boy)Friend
FanfictionMeu Melhor (Namorado) Amigo. Pak Jimin e Jeon Jeong Kuk são vizinhos e melhores amigos desde sempre, do tipo que sempre está lá um para o outro, para qualquer coisa mesmo! No entanto com a vida adulta à porta e com ela os sonhos de ter filhotes e f...