O Ômega estava em casa sozinho, após receber uma ligação dos meninos em conjunto. O que Tae Hyeong passou a notícia de que Jeong Kuk tinha sido escalado para o mundial, só precisava vencer uma última luta. O pequeno ficou um pouco preocupado ao saber quem o moreno ia enfrentar, já que WonHo não tinha perdido nenhuma luta até atualmente. E Seok Jin os contou que os três Alfas saíram para comemorar em uma boate.Mesmo estando em ligação - os três de uma vez - perceberam que Jimin ficou para baixo. Em sua cabeça o moreno devia estar se divertindo com algum Ômega, para comemorar seu sucesso. Estavam conversando a horas e os maridos de seus amigos ainda não havia chegado, então Jeong Kuk também não. Até que Jin recebeu uma chamada de seu marido e pediu licença para atender, deixando os outros três na ligação.
— será qua aconteceu alguma coisa? — perguntou Hobi com o cenho franzido e olhou para Tae Hyeong ao seu lado — liga para o YunGi, Tae — pediu, vendo o mais novo pegar o celular.
O loiro ficou meio apreensivo, começando a se preocupar e pensar se deveria ligar para Jeong Kuk ou não. Até que a ligação de Tae Hyeong completou e YunGi começou a falar rápido demais, deixando todos confusos. Jin pediu para entrar na ligação novamente e Jimin foi rápido em atender, ansioso para saber o que estava acontecendo.
— Jin Hyeong, o que houve? — perguntou Jimin aflito e o Ômega mais velho respirou fundo.
— o Jeong Kuk, Jimin... — começou Jin com calma, para não assustar Jimin grávido.
No exato momento que Tae Hyeong perguntou um "o quê?", bem alto.
— o que está acontecendo? O que tem o Jeong Kuk? — perguntou Jimin completamente assutado, sentindo os olhos cheios de lágrimas.
— o Jeong Kuk sumiu, Jimin — respondeu Jin rapidamente, não adiantava mais ser cauteloso com o menor.
— não... o que houve? O Jeong Kuk, onde ele está? — perguntou Jimin começando a derramar lágrimas, assustado.
E então se levantou, tinha que ir atrás do moreno, o encontrar e ficar ao seu lado, mesmo que não juntos como queria. Mesmo com os meninos o perguntando sem parar para onde estava indo, o menor estava decidido. Tae Hyeong aumentou o volume da chamada, ouvindo YunGi o explicando o que aconteceu, enquanto Nam Jun perguntava a alguém no fundo sobre o moreno.
— Jimin, você nao pode ir! — pediu Jin suplicando para o menor ficar em casa.
— é o Jeong Kuk, Hyeong — replicou Jimin calçando um tênis rapidamente.
— você está grávido, não pode andar por aí sozinho! — relembrou Hobi em desespero, pronto para vir até a casa do menor e o prender para sua própria segurança.
— GRÁVIDO? — gritou YunGi na chamada, que acabou chamando a atenção de Nam Jun.
Os dois Alfas havia saído para fora ao ouvir de um dos seguranças, que o Lúpus havia saído cambaleando. Ou seja, estavam fora do barulho e bem atentos aos Ômegas conversando ainda na chamada. Agora os dois Alfas também sabiam da condição de Jimin, estava carregando um filhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best (Boy)Friend
FanfictionMeu Melhor (Namorado) Amigo. Pak Jimin e Jeon Jeong Kuk são vizinhos e melhores amigos desde sempre, do tipo que sempre está lá um para o outro, para qualquer coisa mesmo! No entanto com a vida adulta à porta e com ela os sonhos de ter filhotes e f...