Capítulo 6: O Escolhido

7.1K 860 909
                                    

  O sonho de todos, pelo menos em que Jimin acreditava, era que quando beijasse alguém especial, sentisse algo especial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  O sonho de todos, pelo menos em que Jimin acreditava, era que quando beijasse alguém especial, sentisse algo especial. Algo como fogos de artifício em seu estômago, o tempo parar e tudo se resumir a essa única pessoa. Aí estaria quem seria a sua pessoa especial, a sua alma gêmea para toda a eternidade. Acontece que isso poderia ser explicado pelo simples detalhe da escolha de seu lobo, um imprinting para ser mais exato.

No entanto, Jimin jamais imaginou que beijar o seu melhor amigo desde a infância, o faria se sentir dessa maneira e um pouco mais. Era como se realmente só eles dois existissem em seu mundo dos sonhos mais utópicos de sua vida. A euforia que tomou conta não apenas de seu corpo físico, como de sua alma e seu lobo completamente entregue. Não se tratava apenas das necessidades do cio que estava dando as caras, mas sim de um sentimento escondido e verdadeiro.

O Ômega percebeu seus sentimentos.

Aqueles sentimentos que tratava de enterrar toda vez que vinham a tona, o sentimento borbulhante em seu estômago. O pensamento de estar apaixonado por seu próprio melhor amigo era inacreditável, ou apenas estava se enganado esse tempo todo. Amava Jeong Kuk de corpo e alma, e perceber isso enquanto se beijavam na cozinha de sua casa era assustador, de certa forma.

Mas realmente amava Jeong Kuk.

O toque suave continuou, fazendo os dois pararem de hesitar - ao menos naquele momento - avançando um pouco mais. E embora estivessem com medo das consequências, não conseguiam negar aos seus corpos e seus lobos o prazer de estarem juntos. Um momento, nem que tudo aquilo durasse apenas algum momento, mas no momento não era importante, só queriam sentir.

A pressão dos lábios doces e maravilhosos um no outro, compartilhando do prazer de se beijarem. Os polegares do maior alisando as bochechas gordinhas do pequeno não paravam, enquanto sentia sua língua alisar os lábios carnudos. Enquanto temia ser rejeitado e estar sendo ousado demais, mas não se importava de ser egoísta se pudesse obter mais daquilo.

Jeon... — sussurrou Jimin entre o beijo, abraçando o pescoço do Lúpus e o prendendo entre suas pernas.

Aah... — gemeu o moreno, abandonando um lado do rosto do menor, para agarrar sua cintura.

O beijo se tornando mais urgente, com a permissão de Jimin, o moreno investiu sua língua. O que rapidamente foi recebida por Jimin, que entreabriu os lábios e enroscou a sua na do maior, sentindo o geladinho do piercing do moreno. O barulho molhado entre os dois ficou mais alto, logo os sintomas foram ativados - pelo estímulo dos dois - fazendo Jimin gemer, deixando seu cheiro espalhar rapidamente.

E sem se conter, o moreno apertou a cintura fina do menor e desceu a outra mão entre os dois, afastando o quadril para abaixar a calça - ainda sem quebrar o beijo e em desespero pela necessidade louca - o suficiente para expor seu membro duro como pedra e gotejando. E após erguer a camisa nas coxas do menor, o puxou para a ponta do mármore e se encaixou. Logo voltando a segurar na cintura do menor, o dando apoio para investir de uma vez.

My Best (Boy)Friend Onde histórias criam vida. Descubra agora