A sensação de ver alguém que se ama profundamente machucado, é semelhante a sentir o seu corpo a ser queimando vivo e não poder morrer pelas chamas. É como um fogo que o consome e o consome sem parar, sem o deixar ter um único alívio. É semelhante ao sentimento de amar, e às vezes as pessoas dizem que amar dói, o amor é fogo puro e indecifrável.
E para quem o sente, não há nada mais doloroso no mundo do que ver a dor de quem se ama. Então o olhar do Lúpus se tornou vermelho no mesmo instante, a ira tomando cada parte de seu corpo lentamente.
— mas que porra é essa? — rosnou Jeong Kuk não se controlando, a ira o tomando cada vez mais.
— Jeong Kuk... — começou Jimin desviando o rosto para o lado, mas o moreno já estava descontrolado.
— foi aquele filho da puta? — perguntou Jeong Kuk segurando o rosto de Jimin novamente.
— está tudo bem, foi um acidente... — começou Jimin novamente, mas o moreno segurou em sua mão e o levou para fora.
— vamos, me fala onde ele está. Agora! — pediu Jeong Kuk andando para o elevador, apertando o botão impaciente.
O Ômega tentou o impedir, mas a presença do moreno estava ácida demais. Provavelmente parte do apartamento inteiro estava sentindo sua presença dominadora, além de escutar os rosnados. Jeong Kuk estava furioso por não ter protegido Jimin devidamente, tinha que ter conhecido o desgraçado como fez com os outros. E justo quando decide ser adulto o suficiente e se controlar, deixando Jimin escolher, algo assim acontece.
— onde ele está? — perguntou Jeong Kuk parando ao lado de sua moto, se virando para Jimin.
— eu não sei, nos finais de semana ele costuma ir jogar com os amigos — respondeu Jimin vendo o Lúpus o entregar o capacete.
— toma, vou adorar jogar com eles também — disse Jeong Kuk entre dentes, subindo na moto e esperando o menor subir também.
Por ser uma R1, assim que o Lúpus arrancou com a moto, o Ômega agarrou na cintura do mesmo com força. Estando mais alto que o moreno, Jimin ficou bem empinado e grudado no maior, mantendo sua cabeça colada mas costas largas do mesmo. Enquanto Jeong Kuk fazia as ultrapassagens nas ruas, o Ômega o indicou o caminho até uma bar, onde tem uma pista de boliche que o Alfa costuma frequentar.
Ao chegar no local, Jeong Kuk estacionou a moto e Jimin desceu retirando o capacete. O moreno retirou o seu capacete e caminhou em direção a porta do estabelecimento. O Ômega se apressou em seguir o Lúpus para dentro do local, olhando ao redor cheio de Ômegas com roupas curtas e Alfas bêbados. O Lúpus parou na porta e inalou os cheiros profundamente, rastreando o cheiro de nozes. O menor não teve tempo nem de reagir, quando o moreno começou a atravessar o estabelecimento.
Os Alfas estavam em um canto mais afastado - mais precisamente na área VIP - o que chamou a atenção dos mesmos, ao ver o Lúpus invadir a área. O cheiro forte do moreno indicava que Jeong Kuk não estava ali para jogar boliche obviamente, não seguindo as regras do jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best (Boy)Friend
FanficMeu Melhor (Namorado) Amigo. Pak Jimin e Jeon Jeong Kuk são vizinhos e melhores amigos desde sempre, do tipo que sempre está lá um para o outro, para qualquer coisa mesmo! No entanto com a vida adulta à porta e com ela os sonhos de ter filhotes e f...