O Lúpus estava cada fez mais focado no treino, não por precisar de tanto esforço, mas por necessidade. O seu lobo estava cada vez mais irritado, e por ser um Lúpus, isso ficava ainda mais pior. Então treinar arduamente tornava as coisas mais suportáveis, pois foi exatamente por isso que começou a treinar a cinco anos atrás, quando Jimin veio embora de Busan. Só que os treinos pesados de socos e chutes estavam passando da conta para YunGi, como seu treinador e agente.
Acontece que o treino constante de Jeong Kuk durante os dias, estava causando algumas lesões. Mesmo o Lúpus curando rapidamente, uma lesão constante poderia o deixar parado por um tempo na carreira e YunGi não queria isso. Mas Jeong Kuk estava irredutível treinando sem parar, para extravasar um pouco. E nesse instante, o moreno estava fazendo caretas ao treinar o chute.
— já chega, Jeong Kuk! — pediu YunGi segurando o saco de pancada, onde o Lúpus estava chutando.
— eu ainda não acabei por hoje, Hyeong — disse Jeong Kuk formando mais uma careta, ao sentir uma pontada no tornozelo.
— você vai se lesionar mais seriamente, desse jeito! — ralhou YunGi colocando as mãos na cintura, fechando a expressão.
— certo, então vamos treinar socos — pediu Jeong Kuk se afastando do saco de pancadas, para pegar suas luvas.
— qual é o problema, hein? — perguntou YunGi cruzando os braços, o moreno sabia que estava treinando algo que já tinha sob domínio.
— eu preciso treinar, se eu quiser participar das lutas mundiais — respondeu Jeong Kuk vestindo as luvas e começando a treinar socos no ar.
— não vai parar de treinar como um louco? — perguntou YunGi erguendo uma sobrancelha e o moreno nem o respondeu — Yan, o ajude a se matar — pediu para um de seus treinadores de confiança, que veio ajudar o Lúpus.
— eu estou bem, não precisa se preocupar — garantiu Jeong Kuk, embora estivesse fazendo careta ao escorar o peso em seu pé lesionado.
Então o Alfa colocou as proteções nas mãos e veio para perto do Lúpus, para iniciar o treino. Começando a receber os socos do Lúpus e o ajudando a treinar defesa e desvios, voltando a atacar.
Enquanto o Lúpus continuava a série de treinos, o mais velho olhava tudo negando. Desviando os olhos ao ver Nam Jun entrar na sala, se aproximando de si, desviando os olhos para o moreno focado. O CEO apertou os lábios ao se lembrar da conversa que teve com o moreno há alguns dias, o lembrando de como Jeong Kuk ficou perturbado por aquilo.
— ainda treinando sem parar? — perguntou Nam Jun parando ao lado de YunGi.
— sim, mesmo se machucando ele continua — respondeu YunGi soltando um suspiro, Jeong Kuk sempre foi assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best (Boy)Friend
FanfictionMeu Melhor (Namorado) Amigo. Pak Jimin e Jeon Jeong Kuk são vizinhos e melhores amigos desde sempre, do tipo que sempre está lá um para o outro, para qualquer coisa mesmo! No entanto com a vida adulta à porta e com ela os sonhos de ter filhotes e f...