Feliz Ano Novo

124 10 19
                                    

_ O QUE? - Kakashi salta da cadeira, o sorriso estampado em seu rosto. - QUE PRESENTE MARAVILHOSO. Meu deus eu vou ser pai de novo.

Os dois se abraçam e eu levanto esperando para abraçá-la também. Olhando para os dois, meu coração acelera, teria uma chance desse filho...Não, não, claro que não. Usamos camisinha e mesmo assim eu não estava bêbado, lembro muito bem o que aconteceu naquela noite. Impossível, eu espero. Olho fixamente para Rin quando vou abraçá-la, ela sorri gentilmente e me puxa para um abraço, seus lábios próximo aos meus; não é o que você está pensando. Suspiro aliviado e a solto.

_ Parabéns, Rin. Parabéns aos dois. - Digo.

_ Ah, meu amor - Kakashi segura em sua cintura e a levanta, beijando sua barriga - Vai ser como na primeira vez.

_ Vem, vamos comer. - Voltamos a nos sentar para comer. Kakashi animado falando nomes de bebês e cor de quarto. Eu apenas os observo dando meu apoio enquanto Rin ri das bobagens do esposo.

_ E você, Obito, vai ser o padrinho.

_ Ah, não não. Essa criança vai crescer muito mimada se tiver um tio rico. Vai dar mais trabalho para vocês.

_ Que nada, você vai ser incrível. Sei que não anda bem esses tempos, vai ser bom para você. Quero que esteja com a gente. Afinal, somos família.

_ Está certo, não vou te convencer mesmo, haha.

O tempo parece ter passado mais rápido, nem nos demos conta que já passava das onze até o sino que coloquei na árvore tocar, anunciando a chegada da meia noite e do dia de natal. Brindamos e partimos para a sobremesa

_ Feliz natal, meninos. - Rin diz.
Terminamos o jantar e fomos para a sala, onde a grande árvore agora estava rodeada de presentes. Rin e Kakashi pareciam surpresos, já que isso não estava ali antes, mas nada que uma conversa com meus outros funcionários não fizesse.

_ Hora dos presentes.
_ Que incrível, vou buscar o nosso. - Ela sai rapidamente para o quarto, ficando eu e Kakashi.
_ Parabéns de novo.

_ Obrigado. Outro filho. Nunca imaginei isso.

_ Você sempre foi apaixonado por ela, fico feliz que estejam juntos. Você merece.

_ Não foi fácil, sempre achei que ela seria sua. Mas a vida surpreende as vezes né. Mas e você?

_ Eu tenho dinheiro, não preciso de amor.

_ Mas..

_ Voltei! - Rin volta, interrompendo aquela conversa estranha. pega as caixa que trazia e coloca debaixo da árvore. - Eu começo - Ela procura uma caixa com seu nome, e encontra uma pequena com um embrulho rosa. Abre sem nem pensar duas vezes. Uma caixa de veludo se mostra por tras do embrulho, com uma marca colocada em tom dourado em cima

_ Obito, tu não fez isso.

_ Eu fiz.

_ Meu deus, um colar da Tiffany? Isso custa uma fortuna.

_ Abre, Rin. - Ela abre a caixa de veludo, revelando um colar de prata, com pingente segurando uma tanzanita polida de forma impecável e um diamante tão brilhante que refletia em seus olhos. - Você sempre gostou de roxo e azul, essa pedra tem um pouco dos dois.

 - Você sempre gostou de roxo e azul, essa pedra tem um pouco dos dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
❝ 𝕃𝐨𝐯𝐞 𝐈𝐬 𝐀 𝐄𝐱𝐩𝐥𝐨𝐬𝐢𝐨𝐧 | ᴛᴏʙɪ x ᴅᴇɪᴅᴀʀᴀ ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora