A chefe

285 26 5
                                    

Acordei com o barulho alto do despertador. Me reviro no sofá, ainda sonolento. Minhas costas vão me matar mais tarde, não devia ter dormindo aqui. Me levantei devagar e fui para o banheiro, estou acabado, não corto meu cabelo desde da minha vinda para esse país e as olheiras são bem notórias. Definitivamente sinto falta da minha máscara, daria para esconder tudo isso, mas prometi não usá-la nunca mais, por mim e por ele.

Fiz minha higiene básica, molhei os cabelos e prendi em um coque baixo por causa do calor. Seria um dia ótimo para ir à praia, se eu não tivesse que conhecer meu novo local de trabalho. Desde aquele dia eu rodo o país, fazendo atividades diversas e trabalhos de curto período para ocupar a mente, mas depois de ser aceito na faculdade mais procurada de londres, resolvi me estabilizar em algum local. Por coincidência Kakashi e Rin também escolheram Londres para criar o pequeno Hoki. No fundo acho que ninguém realmente quer viver em Konoha para sempre, toda aquela tradicionalidade e conservadorismo não fazem bem para ninguém.

Vesti meu terno casual preto - não que seja minha principal escolha de roupa, mas achei que seria mais adequado - e um sapato social. Pego uma maça e saio de casa, comendo a fruta enquanto me dirijo até o carro, um HB20 prata que consegui com a venda da minha casa em Konoha, não todas, só a que eu morava, não tive coragem de vender a nossa cabana, nosso pedaço de paraíso. Contive as lembranças e liguei o carro, dirigindo para a 14 Street.

É um pequeno prédio, mas um pouco luxuoso, com grandes painéis de vidro no lugar das paredes comuns. Um extenso balcão de madeira escura com uma pedra de mármore polido se torna o objeto mais atrativo da entrada. Uma jovem de cabelos negros perfeitamente amarrados em um coque alto me lança um sorriso simpatico quando me aproximo do balção.

_ Bom dia, em que posso ajudá-lo?

_ Bom dia, sou o novo empregado da empresa.

_ Ah, Senhor Uchiha. A Senhora Haruno está aguardando-lhe

Haruno? É um nome familiar.

_ Por aqui

A passos elegantes, ela me indica o elevador. As portas se abrem, pressiona o último andar no painel e as portas se fecham, subindo rapidamente para o andar selecionado. Um longo corredor aparece em minha vista quando as portas metálicas se abrem. Ao fundo, pode-se ver um alta e elegante porta dupla de madeira branca e é a única porta do local. A jovem sorri e eu salto no elevador.

O corredor é simples, com alguns quadros valiosos pendurados na parede branca como a neve. Sinto-me nervoso, aquele nome. Seria possível? Abro a porta depois de um leve toque.

_ Olá Tobi - Seu sorriso meigo está estampado na face, e ela coloca uma mecha do seu cabelo rosa para trás da orelha.

_ S-sakura? Como?

_ Achei que fosse fica mais feliz em ver quem salvou o seu querido amado da primeira vez. Eu sinto muito pelo que aconteceu com ele.

_ Por isso me contratou?

_ Ah, não. Isso foi mais uma coincidência mesmo. E não sou eu que cuido dessa parte da empresa.

_ O que você faz então?

_ Meus pais não deixam eu fazer muita coisa, na verdade. Então só fico por aqui mexendo no computador.

_ E o que eu vou fazer? - enfatizo.

_ Eu sei que administração não é seu forte, mas estávamos precisando de alguém para organizar certo assuntos da empresa e você estava precisando de um emprego então, todos saem ganhando. - Tenho mais perguntas para ela, mas preciso mesmo de um emprego, então engulo em seco, respiro e me calo.

_ Certo.

_ Você vai passar por um pequeno estágio de aprendizagem - ela pressiona um botão em um painel sobre a mesa, que só reparei agora. - Josh, pode entrar.

Um rapaz, aparentemente mais velho que eu e definitivamente mais baixo, de cabelos curtos e claro, um óculos e bochechas brancas e rosadas abre a porta atrás de mim, meio desajeitado. Mal conseguia segurar todos os arquivos e papéis que trazia consigo nos braços. Ajeita o óculos e me olha.

_ Sr. Uchiha - comprimenta

_ Tobi, esse é Josh Hills. Ele vai lhe guiar em seu treinamento. - De forma brusca Josh estende a mão para mim.

_ É um prazer conhecê-lo, Sr. Uchiha

_ Igualmente - Retribuo o aperto de mão.

_ Podem ir.

Meus lábios se mexem para desferir diversas perguntas para ela, mas nada sai. Me retiro da sala sem falar nada e sem esperar o (seja lá qual for o nome) assistente dela. A parede branca serve como apoio para a minha queda brusca de pressão, tontura e quase queda. Puxo o ar com força e dificuldade, as mão tremendo levemente se recomponha Obito, você não é assim! O menor sai da sala e me olha assustado.

_ O Senhor está bem?

_ Sim, obrigado...?

_ Josh.

_ O que eu tenho que fazer?

_ Por aqui.

❝ 𝕃𝐨𝐯𝐞 𝐈𝐬 𝐀 𝐄𝐱𝐩𝐥𝐨𝐬𝐢𝐨𝐧 | ᴛᴏʙɪ x ᴅᴇɪᴅᴀʀᴀ ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora