Pov- Nilai.
Nilai- A mão de Levi apertou um pouco a minha , Eu sabia que nesse exato momento ele estava nervoso e eu não podia dizer mais nada enquanto ainda estava olhando para Aaron , fiz o possível para engolir O choro porque ele estava me dizendo que sabia quem foi a pessoa que matou meu irmão e eu ainda estava tentando descobrir quem foi o desgraçado que fez isso e que agora estava atrás de mim, eu sabia que alguma coisa tinha acontecido naquela noite e agora tinha certeza absoluta, e esse desgraçado sabe a verdade e agora a única coisa que eu preciso fazer é descobrir o que ele quer para poder me dizer a verdade.
Passei a mão pelos cabelos tentando manter a calma enquanto ainda estava apertando a arma assim que soltei a mão de Levi Então me virei olhando diretamente para aquele desgraçado esperando que ele pudesse me dizer alguma coisa mas a única coisa que ele fez foi levantar a mão chamando a atenção de uma atendente que veio até nós.Atendente - no que posso ajudar?- ele deixou um sorriso galanteador aparecer nos seus lábios e ela sorriu em troca, eu fiquei em silêncio porque sabia que estava fazendo isso apenas para tentar demonstrar ser aquilo que não era.
Aaron- um pedaço de bolo de chocolate e um copo de leite com marshmallow - ela afirmou com a cabeça então anotou no papel antes de sair, ele deu uma piscada para ela como se estivesse tentando flertar com a moça, então assim que ela saiu ele se virou para mim olhando para o meu rosto - o fato é, o que vocês estão dispostos a pagar para saber a verdade e saber o que aconteceu na noite Que vocês nasceram?
Levi- Você sabe que eu e ela não podemos fazer nada porque ainda não assumimos e para descobrir, você teria que falar com os nossos pais que são os atuais capôs da máfia , então é Eu que pergunto, Será que vai ser corajoso o suficiente para conversar com os nossos pais depois de tudo que você fez e ainda colocou bombas dentro de um prédio para nos matar depois de sequestrar uma civil que não sabia de nada?- ele sorriu de lado.
Aaron- aliás, Como está a minha dama de copas?- Eu fiquei em silêncio olhando para o seu rosto mas ele apenas deu de ônibus fingindo que aquilo não era nada - Eu não me importo de falar com seus pais até porque eu tenho certeza absoluta que eles vão pagar o valor que eu quiser para saber a verdade , Então sou eu que vou perguntar agora o que vocês estão dispostos a me pagar para que eu possa contar a verdade?
Nilai- Você ainda vai precisar falar com os nossos pais antes de eu te dar qualquer tipo de resposta - ele afirmou com a cabeça quando eu pegava o celular e colocava no ouvido fazendo uma chamada rápida para o meu pai querendo que ele pudesse atender aquele celular o mais rápido que podia.
Ligação On:
Nicolas - Nilai , filha ! - ele respondeu - Lilian chegou aqui mais cedo , fiquei preocupado quando vi que você não estava com ela mas ela me disse que você estava com o seu noivo então eu fiquei um pouco mais aliviado, aconteceu alguma coisa para que você possa me ligar agora?
Nilai- Aaron Hill, ele quer cobrar alguma coisa de nós para contar a verdade, ele disse que sabe o que aconteceu na noite e que nós nascemos e também diz que ele sabe quem foi que matou Nataniel - meu pai ficou em silêncio durante uns bons minutos e eu não fazia a menor ideia do que deveria estar passando pela sua cabeça agora, poderia estar passando pela sua cabeça torturar esse desgraçado para saber a verdade mas alguma coisa me diz que esse homem foi treinado a mais então eu tenho certeza de que torturar alguém como ele não iria dar em nada.
Nicolas - traga ele , diga que vamos conversar e daremos o que quiser - ele falou logo em seguida desligou então eu respirei fundo tentando manter a calma guardando o celular novamente e olhando para o rosto daquele desgraçado que tinha um sorriso sacana nos lábios, eu tinha certeza absoluta de querer sabia que estava acontecendo e que praticamente obrigou meu pai a receber a sua presença mesmo sabendo que não era bem-vindo mas ainda assim eu precisava que ele pudesse abrir a boca e me dizer o que havia acontecido porque acima de tudo, eu queria saber quem foi o desgraçado que matou o meu irmão pois ele vai pagar com a própria vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascida Na Máfia
RomanceDuas famílias rivais , envolvendo a vida de duas crianças inocentes e as colocando no meio de uma guerra ao qual não faziam parte . Um engano que vai custar a vida de muitos , um sentimento que não deveria existir , o poder nas mãos de quem não deve...