Pov- Nilai.
Nilai- Assim que começamos o treinamento, as garotas estavam andando de um lado para o outro tentando se defender de mim e Lili, nós estávamos usando Algumas armas mas ainda assim eu tinha certeza absoluta que eu não iria machucar ninguém, Lili por outro lado não tinha Piedade e acabou acertando a faca na perna de uma das meninas que caiu no chão mas se levantou bravamente, eu tenho que a gente me senti muito aliviada por ver que tudo isso estava acontecendo e que elas estavam se esforçando acima de tudo.
Lili- balas de borracha - ela falou quando uma garota acabou acertando ela com um tiro, levantou a camisa olhando para a barriga vendo que era apenas uma marca de uma bala de borracha, eu tenho que admitir que a dor era completamente horrível mas ainda assim ela deu de ombros como se não fosse nada.
Eu fiz o possível para conseguir terminar o treino mas antes que eu pudesse chamar uma garota para lutar comigo, ouvimos o barulho de uma explosão, então eu apontei com a cabeça na direção da garota que estava com a perna ferida com a faca, algumas garotas seguraram ela e correram na direção da casa onde ficava a clínica onde o meu irmão estaria, mas onde ninguém sabia que ele estava vivo.
Nilai- até que demorou - nós corremos na direção da entrada da casa quando vimos vários carros entrarem na propriedade, eu peguei a minha arma e uma faca nas mãos e logo em seguida comecei a atirar nos homens que estavam vindo na nossa direção, muitas mulheres que estavam dentro da casa correram na nossa direção para ajudar a batalha, então olhei para o lado vendo o meu pai também estava lutando, era quase como se estivesse sido programado por aquelas mulheres e eu sabia, elas vieram atrás de mim.
Lili- sério isso?- ela chutou o joelho de um homem fazendo com que ele pudesse ajoelhar em sua frente, levantou a faca e acertou sua cabeça como se não fosse nada, Ela arrancou a faca com força fazendo com que o corpo dele pudesse cair no chão e olhou para mim dando de ombros antes de correr na direção de outro homem, Eu atirei na cabeça de alguns fazendo com que pudessem cair no chão e então eu olhei para o meu pai, ele estava lutando contra um homem que era duas vezes maior que ele.
Aaron- MATEM TODOS - ele gritou para nós e era Claro que eu não iria ter nenhum tipo de Piedade então comecei a atirar mais rápido que podia até que minhas balas acabaram então eu correr na direção de um deles acertando um soco no seu rosto, claramente eu sabia lutar Então acertei um chute na sua barriga fazendo com que ele pudesse ir no chão então virei outro mortal acertando um chute fazendo com que ele pudesse quebrar o pescoço.
Onde eles estão para me segurar mas eu também havia feito algumas aulas de malabarismo quando era mais nova então fiz com que ele pudesse cair no chão e acertei uma facada na sua cabeça, tinha certeza absoluta acho que ele não iria viver depois do que aconteceu, sua cabeça estava partido ao meio.
Lili foi segurada por dois outros homens porém ela foi esperto o suficiente para tirar uma arma da cintura e acertar a cabeça do homem que estava segurando ela, logo em seguida corri para frente acertando a facada no pescoço de outro homem e foi quando meu corpo tombou para o lado, eu olhei para o meu braço vendo que quase acertaram um tiro em mim, mas eu tenho certeza absoluta de que aquela mulher não queria que eu pudesse morrer pois ela precisava do meu coração e para isso eu ainda tinha que ficar viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascida Na Máfia
RomanceDuas famílias rivais , envolvendo a vida de duas crianças inocentes e as colocando no meio de uma guerra ao qual não faziam parte . Um engano que vai custar a vida de muitos , um sentimento que não deveria existir , o poder nas mãos de quem não deve...