Capítulo -15- Reunião

115 24 3
                                    

Pov- Nilai.

Nilai- Ao chegar em casa, meu pai estava andando de um lado para o outro e ele não parecia muito feliz e é claro que eu também não estava porque não queria ter que conversar com ele nesse momento, eu tinha muitos problemas para resolver Ainda mais agora que Sarah foi levada. Então eu respirei fundo tentando manter a calma, a minha arma ainda estava na minha mão e o celular de Sara também, Lili ficou em silêncio deixando a mochila dela parada perto da porta como se soubesse que o ar estava tenso ao nosso redor.

Nicolas - levaram sua amiga?- eu afirmei com a cabeça tentando manter a calma e ficar em silêncio então ele respirou fundo passando a mão pelos seus cabelos - eu sinto muito por não deixar você ir atrás dela nesse momento mas nós temos que resolver outro assunto, eu acabei recebendo uma ligação de Lion Carter e ele me disse que havia mandado um recado para você porque queria conversar comigo e você acabou se esquecendo, creio que não teve tempo para me dizer por causa do fato de matar Devon.

Jofrei- ele marcou uma reunião para daqui a 2 horas então sugiro que a senhorita possa ser rápida porque a senhorita só tem duas horas para descobrir onde a sua amiga está - olhei para meu pai.

Nilai- está brincando comigo?- ele negou com a cabeça parecendo muito nervoso depois do que acabei perguntando.

Lili- 2 horas é muito pouco tempo senhor, nós não vamos conseguir encontrar esse homem e saber porque ele levou ela - respondeu - Sarah pode ser encontrada morta.

Nicolas - eu entendo mas ainda sem nenhuma vida que não pertence a nós - suas palavras eram geladas e cruéis mas ainda assim eu não podia dizer que ele estava errado embora dentro de mim tudo estivesse pegando fogo para que eu pudesse queimar essa maldita cidade inteira até encontrá-la. - Eu queria poder dar mais tempo para vocês mas eu não posso porque eu quero resolver isso de uma vez por todas, isso quer dizer que nós vamos descobrir se eles realmente tiveram alguma coisa acontecer com a morte do seu irmão- eu respirei fundo tentando manter a calma, às 2:00 passaram rápido e eu estava no computador como uma louca tentando descobrir pelo menos pelas câmeras de segurança para onde Aaron levou Sarah e Lili parecia nervosa fazendo exatamente a mesma coisa.

Então Jofrei pegou os dois computadores e olhou para mim como se estivesse triste por isso, eu olhei para o lado de fora vendo que a noite já estava chegando rápido, olhei para o meu pai e ele apenas afirmou com a cabeça quando eu fiquei sentada no sofá, olhei para o fogo crepitando na lareira e Lili ficou em silêncio o tempo todo até que meu pai olhou na direção da porta da entrada, eu não queria saber o que eles estavam fazendo aqui porque tinha muito mais o que fazer, eu queria encontrar a minha amiga porque eu não queria que ninguém mais pudesse pagar pelo que eu fiz, Ela só foi levada aí sequestrada por minha causa e eu deveria saber disso eu deveria ter ficado longe dela quando tentou  fazer amizade comigo.

Lion- Mackenzie, eu sinto muito que tudo isso tem acontecido mas está na hora de nós conversarmos, não tem como ficar com ódio um do outro depois de 28 anos- eu me levantei de onde estava junto com Lili e olhamos para ele, entrou trazendo seus dois filhos e os meus olhos foram diretamente para Levi que olhou para mim parecendo nervoso, dessa vez ele não estava com aquele sorriso sacana que ele tinha nos lábios todas as vezes que eu olhava para mim. - eu quero oferecer uma proposta, talvez assim e unindo as duas máfias, vai fazer com que as coisas possam ser melhores não só para mim mas para você também.

Nicolas - antes de qualquer coisa, eu quero saber o que os seus filhos sabem sobre o que aconteceu com Nataniel ?- direto ao ponto, eu gostava quando meu pai fazia isso porque eu também não gostava de perder tempo com conversas banais, eu sei que eles tem que resolver esse assunto mas ainda assim o meu irmão era o foco que eu queria saber.

Renascida Na MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora