Capítulo -31- Fogo

74 16 4
                                    

Pov- Nilai.

Nilai- Os seguranças fizeram o que parecia ser uma fogueira enorme do lado dos fundos do Jardim, eu respirei fundo indo junto com eles e com o meu pai Quando colocaram o corpo de James em cima, respirei fundo tentando manter a calma mas era difícil para mim depois de tudo o que aconteceu e de toda a minha vida que ele salvou, Lili estava ao meu lado com as suas armas apostos como se ela estivesse tentando observar alguma coisa que estivesse acontecendo ao nosso redor ou se alguém pudesse tentar invadir na cerimônia que nós estávamos fazendo para James, respirei fundo me aproximando dele e peguei as plaquetas que estavam penduradas em seu pescoço .

Nilai- foi muito bom ter te conhecido meu amigo - Lili se aproximou pegando uma moeda de ouro que ela sempre trazia junto contigo e colocou na mão dele - tem certeza que vai fazer isso?

Lili- foi ele quem me deu quando eu cheguei no exército, está na hora de devolver - eu peguei a moeda de ouro e coloquei na mão dela novamente.

Nilai- Então por que você não usa para fazer algo um pouco mais a cara dele? Talvez a única coisa que nós devemos fazer nesse momento é uma bala de ouro para que você possa colocar na cabeça da mulher desgraçada que fez com que ele pudesse morrer pelas nossas mãos - ela sorriu de lado guardando a moeda novamente então nos afastamos de James e coloquei as plaquetas em meu pescoço.

Lili- você não achou um pouco estranho algumas coisas?- Isso acabou chamando atenção de todo mundo mesmo que nós ainda estivéssemos olhando para o corpo de James em cima daquela pilha de madeira, eu fiquei em silêncio apenas afirmando com a cabeça.

Nilai - a única coisa que ele iria precisar fazer era vir até nós e dizer o que havia acontecido mas ele fez todo esse circo para morrer - falei - tem alguém aqui dentro dessa casa que está trabalhando com aquelas mulheres - quando eu olhei por cima do ombro , Aaron chegava junto com Levi que veio até mim e me deu um beijo nos lábios mas ainda assim eu olhava para Aaron - elas fizeram com que ele pudesse vir até aqui para que eu pudesse matá-lo, tem alguém aqui dentro desse lugar que está trabalhando com elas e por favor se for possível colocar uma bala na sua cabeça nesse exato momento e não vou pensar duas vezes para fazer isso então sugiro que abra a boca.

Aaron- não , eu não estou trabalhando com nenhuma delas e não fazer a menor ideia de que elas poderiam usar esse homem para atacar vocês e também não fazia ideia da existência dele - ele rosnou - e Nilai , eu ainda sou o seu líder então não adianta falar comigo nesse tom porque não vai adiantar nada, eu sei que você perdeu o seu amigo e o seu irmão mas não vai adiantar muito você ficar culpando as pessoas ao seu redor.

Nilai- Então por que de todo esse circo?- eu perguntei olhando para ele - você sabia que as duas estavam doentes e que elas estavam vindo atrás de nós por causa dos nossos órgãos, você sabia de tudo isso mesmo assim ficou em excelência não nos disse nada, alguma coisa poderia ter sido feita. Elas poderiam ter matado Luca na cadeia pois ele também é meu irmão e é filho daquela mulher , Levi poderia ter morrido quando ficou na faculdade e você acabou envolvendo pessoas inocentes nisso então, eu acredito que é o meu líder e tenho respeito nisso, mas eu sou uma assassina treinada para defender e para matar pessoas que colocam a vida da minha família em risco, mas se continuar escondendo informações de mim - eu apontei o dedo na sua direção - quando chegar a hora eu vou deixar elas matarem você, Eu juro pelo meu sangue e pela minha honra que eu vou deixar elas matarem você se esconder qualquer outra informação de nós.

Aaron- Justo! - ele falou apenas como se não fosse nada mas eu podia ver que ele estava sério então eu respirei fundo virando de costas e olhando para o segurança que estava perto do corpo de James, respirei fundo formando com a cabeça e logo em seguida Eles colocaram fogo no cadáver, fiquei ali durante alguns minutos antes de colocar a mão no peito e fechar meus olhos em respeito ao meu líder, apontou a arma para cima junto comigo e disparamos três vezes .

Renascida Na MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora