Capítulo -28- Herdeiros

67 10 4
                                    

Pov- Nilai.

Nilai - Assim que Os seguranças começaram a a separar o corpo do diretor provavelmente para enterrar espalhado pelo jardim, segui meu pai e os outros para dentro de casa novamente tentando passar em tudo que havia acontecido no jardim, eu tenho certeza absoluta de que tudo vai fazer algum sentido quando descobrirmos alguma coisa sobre isso mas sinceramente não faço a menor ideia do que fazer logo em seguida.

Aaron- então elas estão fazendo isso para tentar armar uma guerra contra nós então a única coisa que nós temos que fazer é ficar de olho e ter certeza absoluta de que elas não vão fazer nada com as meninas enquanto elas estiverem na faculdade, enquanto isso nós temos que ficar de olho e descobrir o que elas realmente querem, elas não podem voltar para Newcastle e acreditar que vão tentar assumir a máfia depois de tudo, então se tem alguma coisa escondido nessa cidade ou algum segredo que o senhor está guardando, sugiro que possa dizer para nós - Ele olhou diretamente para o meu pai mas antes que ele pudesse responder, Lion entrou parecendo como se fosse um tigre nervoso querendo atacar qualquer um que pudesse entrar no seu caminho então eu fiquei te esperando que ele pudesse abrir a boca de uma vez por todas Então me sentei perto da janela apenas observando.

Lion- pelo que parece elas acabaram descobrindo nosso segredo - falou , se sentou perto de Levi e olhou para Aaron - um carregamento que foi pago pelas crianças quando elas nasceram, obviamente nós não entramos tudo para os médicos pois eles não ajudaram as nossas mulheres a ficarem vivos, Então esse carregamento e do pagamento das crianças  quando elas nasceram foram somadas e escondidos em um lugar onde apenas eu e Nicolas soubemos mas pelo fato das esposas estarem mortas então nunca mais colocamos as mãos naquele pagamento juramos guardar para separar apenas para as crianças e foi o que fizemos - olhei para meu pai.

Nilai- então elas estão aqui por causa do carregamento do dinheiro que foi pago para os médicos e que não foi entregue no dia em que eu e Levi nascemos naquela noite chuvosa ?- Lion afirmou com a cabeça parecendo um nervoso.

Levi- como assim? não deve ter sido muito para que elas pudessem ter pago 5 milhões
De libras esterlinas para que o diretor pudesse colocar elas para trabalhar na faculdade então o valor deve ser bem alto - Eu fiquei em silêncio e logo em seguida olhamos para o meu pai esperando que ele pudesse dizer alguma coisa sobre esse valor.

Nilai- então? - eu perguntei para o meu pai querendo que ele pudesse abrir a boca de uma vez por todas e me contar Qual é esse maldito falou que elas estavam atrás - é tão alto ao ponto de fazer com que elas pudessem criar uma guerra para conseguir colocar as mãos desse dinheiro?

Nicolas - eu faria qualquer coisa para proteger os meus filhos, eu faria qualquer coisa pela minha filha e pagaria um valor que fosse para que ela pudesse nascer em um lugar seguro - ele falou então passou a mão pelos cabelos olhando diretamente para Aaron e Levi - nós pagamos 50 toneladas de ouro.

Lion- um bilhão de libras esterlinas, com esse valor ela pode criar até cinco mafias diferentes se ela quiser, era o dinheiro que somamos para dar para os dois quando ficar sem adultos depois do casamento, era o presente de casamento que pertence a vocês e por isso não queremos que elas possam colocar as mãos desse valor, elas vão fazer o possível para conseguir encontrar esse dinheiro mas não está escondido aqui, apenas nós dois sabemos Onde está esse dinheiro e ela não vai conseguir encontrar - Eu fiquei em silêncio apenas tentando manter a calma, 50 toneladas de ouro era muita coisa e Eles pagaram um valor muito alto apenas para que eu pudesse nascer junto com Levi, parece que ele já estavam percebendo que eu e ele iríamos nos casar quando ficássemos adultos e guardaram esse dinheiro.

Aaron- vocês guardaram 50 toneladas de ouro escondido em algum lugar de Newcastle e não falaram nada para ninguém mesmo sabendo que isso poderia colocar a vida dos seus próprios filhos em risco? Agora nós temos que descobrir se elas sabem alguma coisa sobre esse valor porque elas nunca mencionaram nada quando eu estava junto com elas e quando elas estavam me treinando, parecia que também queria me usar como se fosse um peão para conseguir chegar até esse valor. - respondeu.

Renascida Na MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora