Pov- Nilai.
Nilai - Na manhã seguinte, eu acordei 4:00 da manhã para treinar um pouco, estava cansada de ter que ficar deitada a maior parte do meu tempo e acredito que meu corpo acabou entrando na rotina do exército, então eu estava correndo no Jardim quando ouvir o que parecia ser um som, peguei a arma que estava na minha cintura e apontei para um lado quando reparei que era meu pai que estava se aproximando, ele deixou um sorriso aparecer quando começou a correr do meu lado, guardei a arma para não machucar ninguém muito menos disparar nele.
Nicolas - eu me lembro que vou tentar fazer você e o seu irmão acordar essa hora para correr comigo - falou - agora estou feliz por ver que pelo menos tenho você - eu ainda sentia a dor da falta do meu irmão e sempre assim fazia com que eu pudesse sentir ainda mais raiva de tudo que havia acontecido no passado, de ter perdido meu irmão tão recentemente e de não ter pelo menos dito para ele quanto o amava mas eu vou fazer com que as pessoas que fizeram isso com ele possam pagar, eu vou matar todos eles. - mas ainda é muito cedo para que você possa ficar do lado de fora sozinha, eu não quero arriscar perder outro filho depois do que aconteceu no passado então por favor filha eu peço para que você possa pelo menos começar a se preparar para a faculdade, daqui a duas horas.
Nilai- tudo bem - Nós voltamos para casa e ainda me sentei no banquinho da Ilha quando meu pai começou a preparar o café da manhã, havia vezes que ele gostava de cozinhar embora a maior parte do tempo nós temos cozinheiros que podem fazer isso pois o meu pai o sonho dele era ser um monarca e o sonho maior ainda de um pai era realizar o sonho dos filhos e para o meu pai ele perdeu isso quando mataram o meu irmão, a nossa monarquia não poderá crescer. - eu sei muito bem que o senhor sabe os nomes das pessoas que mataram meu irmão então porque não me diz de uma vez?
Nicolas - porque eu quero que você possa descobrir a verdade, eu quero que você possa interrogar todas as pessoas que estavam naquele racha, eu quero que descubra tudo o que aconteceu naquela noite e mate os responsáveis - ele colocou um prato com óculos vestidos e bacon na minha frente quando um segurança entrou, Ele olhou para mim antes de virar as costas e olhar para o outro ponto para não ter que ficar olhando na minha direção, era uma das coisas que meu pai não gostava, que os seguranças não ficassem olhando para sua filha. - o que foi?
Segurança - o carregamento das novas garotas chegaram - meu pai passou a mão pelos cabelos nesse exato momento parecendo nervoso Então ele me deu um beijo no rosto - também o seu melhor amigo te enviou a filha dele para que possa continuar o treinamento, parece que a amizade das duas deu certo quando estavam no exército.
Nilai- Lili?- meu pai sorriu para mim enquanto eu terminava de tomar o meu café da manhã, então ele piscou para mim antes de sair de perto dando um beijo na minha cabeça e seguindo o segurança para fora, eu neguei com a cabeça quando acabei ouvindo um grito no hall de entrada e logo em seguida uma garota acabou entrando na cozinha. - Olá.
Lili- eu tenho que admitir que eu fiquei muito ansiosa Quando eu soube que o meu pai e o seu pai eram amigos - antes que eu pudesse terminar de tomar meu café da manhã ela pegou o café que estava na xícara e começou a tomar, então Jofrei chegou nesse momento e começou a fazer o café da manhã enquanto eu ainda estava sentada olhando para ela - o seu pai me colocou para fazer faculdade junto com você eu também vou fazer medicina e eu realmente sinto muito pelo seu irmão o meu pai me disse que era para que eu pudesse me casar com ele e assim nós iríamos ficar com a família e eu sinto muito pelo que aconteceu, quando ele soube que aconteceu pediu para que seu pai pudesse me deixar junto com você.
Nilai- para que você pudesse me ajudar a descobrir quem foram os culpados da morte do meu irmão - ela afirmou com a cabeça parecendo muito triste e eu tenho que admitir o que eu também estava até por que Nataniel era tudo que eu tinha então eu engoli o choro quando meu pai entrou e sentou perto de nós - mas eu estou feliz por saber que você está do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascida Na Máfia
RomanceDuas famílias rivais , envolvendo a vida de duas crianças inocentes e as colocando no meio de uma guerra ao qual não faziam parte . Um engano que vai custar a vida de muitos , um sentimento que não deveria existir , o poder nas mãos de quem não deve...