Gabrielle
20 anos
Paraibana
_________________________________________________𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒆🥀
Sai do aeroporto e vou diretamente para a casa que eu iria ficar, descidir passar um tempo aqui em Londrina longe da confusão que ta a minha vida naquela cidade. Não que eu esteja fugindo dos meus problemas lá mais eu só estou dando um tempo. O meu problema é só uma pessoa que não me deixa é paz, já estava ficando louca, o pior é que a desgraça é de menor e eu não sei o que meus fãs iriam pensar de mim se eu se metesse em uma confusão desse tipo.
Nunca fui de levar desaforo pra casa, aprendi com minha mãe desde novinha a não fazer isso, ela leva isso tanto a sério que na minha primeira briga na vida eu apanhei da menina e em casa quando cheguei, e ela ainda falou que se eu chegar em casa apanhada de novo eu apanho mais ainda. Desde desse dia eu nunca mais apanhei.
Sempre evitei brigas, mais quando alguém fala que vai bater em mim ou em alguém que eu amo eu fico irada na hora. Mais caso contrário eu gosto de sentar e resolver no diálogo. Essa menina aí que é de menor é a Aysha, uma menin que desde que conheci mim tira do sério por causa de um namorado que eu tive, no começo pensei que ela era obcecado nele mais depois percebi que era em mim. A menina tem uns 15 anos por aí, mais oh menina atentada viu? Sabe Quelas pessoas que dá pra perceber que é enviada de Satanás? É ela.
Mais enfim, nem se apresentei.. meu nome é Gabrielle mais pode mim chamar de Gabi, tenho 19 anos, sou influencer, amo motos, tenho uma paixão grande por cachorros.
Bom acho que é só isso que vocês devem saber por agora.
Quando chego no AP deixo minhas malas no quarto e vou diretamente pro banho. Depois de tomar banho coloco uma roupa confortável e tiro foto no espelho para atualizar o povo.
Story
Depois que posto não demora muito para o pessoal perguntar do porque eu vim para Londrina. Pra falar a verdade nem sei porque escolhi Londrina kkDeito na minha cama e fico olhando o meu papel de parede do celular, uma saudade imensa vem quando olho a foto do meu pequeno Davi... já estou com saudades do meu irmãozinho. Meu medo maior é que não estejam cuidando bem dele. Que eles estejam brigando de novo..
Levanto da cama e vou até a mala e troco de roupa, bateu uma fome agora.. coloco uma roupa simples e calso uma sandália havaiana. Saio do AP fechando o mesmo e desço procurando pelo Google mapas algum lugar aberto pra comer a essas horas. Logo encontro um Mec bem perto que dava pra ir de pe mesmo. Vou dando pela rua e vejo vários caras de moto passando, Saudades da minha bebe. Continuo andando e logo chego lá no mec, compro um lanche e volto pra casa. Vocês devem está se perguntando porque não pedir um infood mais eu queria andar por aqui mesmo. Queria ver como era aqui de noite. Tava com medo de ser roubada? Tava, mais enfim.
Cheguei em no AP e abro a porta sendo surpreendida com algum bicho entrando correndo, vejo uma moça me olhar pedindo permissão para entrar e pegar o que parecia um cachorro e eu deixo. Ela entra e eu logo atrás. Fecho a porta pro cachorro não sair correndo e coloco a comida na banquinha que tinha lá ajudando a moça e logo achamos ele de baixo da cama.
— nossa moça muito obrigada e desculpa - fala ofegante com o cãozinho no colo
Gabi: tudo bem - riu
— meu nome é Karina, você é nova aqui?
Gabi: sim, cheguei hoje. Me chamo Gabrielle
Karina: desculpa de novo, ele não é assim - fala e eu concordo com a cabeça rindo
Gabi: tá tudo bem.
Ela vai embora e eu pego o meu lanche, quando termino jogo no lixo a embalagem e troco de roupa. Deito na cama e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da felicidade | Renato Garcia •
FanfictionDesculpem pelos erros de escritas. Algumas coisas vão parecer erradas mais é só o sotaque de onde eu moro. Se não entenderem alguma gíria/sotaque perguntem pelos comentário, não julgue, procurem entender primeiro. *** Capa feita por @viih_infinity