23

618 30 2
                                    

Renato.

A Gabi tá mechendo com a minha cabeça sério, esse jeitinho dela me faz gostar cada vez mais dela, sem falar que ela é linda, um corpo lindo, cabelo, tudo naquela mulher é bonito e...

Léo: oh bestão! - escuto o Léo falar mais alto e eu o olho

Renato: que foi? - falo confuso

Léo: tá todo lerdo assim porque mano?

Boquinha: isso aí tem nome e sobre nome, Gabi Nonatto, vulgo "Anãzinha" - fala e os meninos concordam rindo

Thiago: tá gamado é? - fala rindo

Renato: sei lá mano... Ela é legal, diferente de todas que eu já fiquei, principalmente por ela não estar ficando comigo por causa de fama - falo e os meninos concordam

Léo: tem rasão, a Gabi é uma menina legal - fala me olhando

Boquinha: e lá se foi mais 1 soldado - fala e rimos

Renato: a gente não tem nada sério mano, e eu nem sei se quero algo sério por agora... - falo pensativo

Coronado: então o caminho tá livre? - pergunta e eu encaro ele

Thiago: iih acho que não em nego - fala rindo e os outros rir também

Renato: vou dormir já tá tarde.. - falo vendo que já eram 2:00 da manhã - tchau cambada!

Levando do sofá e subo pro quarto, tomo um banho e deito na cama só de cueca e apago

•••

Gabi.

Acordo por conta própria e levando indo ao banheiro, tomo um banho e troco de roupa colocando um short jeans claro e uma blusa do São Paulo, calço o meu slide e me arrumo direitinho. Vou no quarto do Davi e o vejo ainda dormindo então desço na cozinha e tomo um copo de suco. Hoje eu estou um pouco desanimada.. sei lá.

Tô em um daqueles dias em que você fica insegura de tudo, fica com medo de algo da errado mais hoje eu não tenho nada de mais pra fazer fora gravar.

Saio da cozinha e vou procurar algo pra fazer antes de gravar e descido ir andar de moto pra distrair a mente e ir me despedindo dela aos poucos.

Pedi para o Victor ficar de olho no Davi que ainda dormia e sai de casa, fui da uma volta pela cidade o que me acalmava um pouco sentir o vento no rosto a adrenalina em acelerar, era muito boa a sensação..

Estava a um tempinho pilotando quando sinto um impacto muito forte contra mim, me jogando pra longe junto com a minha moto, fiquei muito assustada, foi tudo em câmera lenta e só lembro do impacto do meu corpo sendo jogado, depois disso ficou tudo preto.

Renato.

Estava gravando um vídeo com o Bruno e o meu celular toca, era o Thiago, estranho ele me ligar assim do nada mais atendo porque vai que seja algo importante..

Ligação
Renato: Oi mano - falo assim que atendo o celular

Thiago: mano... Corre pro hospital ***** - fala tenso eu o meu coração da uma leve apertada

Renato: pra que? O que aconteceu? - falo preocupado

Thiago: a Gabi mano.. - fala e o meu coração fica acelerado, eu mal conseguia respirar te tanta preocupação

Renato: o que tem ela thi..?

Thiago: vem logo que eu te falo quando chegar. - fala e desliga me deixando muito preocupado
Fdl

Thiago Reis.

Tava indo a caminho da casa dos meninos quando vejo um carro vermelho bater com tudo em uma moto preta, eu estava um pouco longe mais deu pra ver tudo. O carro fugiu então estacionei o carro na calçada e corri pra ajudar a moça que avia voado longe.

Quando cheguei mais perto me deparei com um XJ6 toda quebrada e pela cor eu acho que conhecia a dona... Corri até a mulher que estava deitada no chão e levando o visor do capacete dando de cara com a Gabi desacordada. Eu travei na hora, não sabia o que fazer, não pode tá acontecendo isso mano...

Peguei o celular e liguei para uma ambulância mais nada dela chegar então coloquei a Gabi no colo e coloquei ela no banco de trás do carro. Fui muito rápido para o hospital mais próximo. Sei que foi muito errado o que eu fiz mais eu não iria deixar a minha amiga jogada no chão desacordada enquanto a porra da ambulância não chegava.

Cheguei no hospital e tirei ela do banco de trás e chamei os médicos que trouxeram uma maca, preenchi a ficha dela com o pouco que sabia e liguei para o reh que ficou nervoso na hora.

Não dou 5 minutos ele tava entrando no hospital junto do Bruno e da mãe dele.

Irene: como ela tá? - veio até mim

Thiago: não vinheram falar ainda.. - falo e olho para o Renato que tava com uma cara de preocupação e veio até mim

Renato: o que aconteceu?

Thiago: eu estava indo lá pra casa dos hunters e... - contei tudo a eles - foi tudo muito rápido e o impacto foi grande nego... - falo triste e ele se senta na cadeira e coloca as mãos no rosto respirando fundo

Renato: já contou para o amigo dela? - fala e eu nego com a cabeça

Aos poucos fomos falando ao pessoal e só quem pode vir foi a Ka pra não ficar muito cheio aqui, depois de um bom tempo o médico chegou.

Médico: parentes da paciente Gabrielle Nonatto Robles? - fala e nos levantamos

.........................................…......................................

Nem sei se ficou bom, foi mal aí se tiver ficado ruim.. sério mesmo. Tô sem criatividade hoje..

Em busca da felicidade | Renato Garcia •Onde histórias criam vida. Descubra agora