02

1.3K 37 3
                                    

𝐺𝑎𝑏𝑖 💨

Acordo com a luz do sol no meu rosto e percebo que deixei as janelas abertas. Levanto com muita preguiça e  vou no banheiro tomo um banho e troco de roupa colocando uma blusa regata preta e uma saia Jens claro acompanhado de um cinto da guci. Calso um tênis branco e penteio o cabelo, faço uma maquiagem básica e começo a gravar.

Vídeo on

— hi my babies, sou a Gabi Nonatto e estou começando agora mais um vídeo. Bom gente, o vídeo de hoje é um vlog nos meus primeiros dias aqui em Londrina, e sim gente, estou em Londrina no Paraná, não posso dizer o motivo da minha vinda mais fiquem espertos porque vai vir novidades viu? Mais enfim, ainda nem tomei café ainda, vou tomar café no centro porque assim resolvo algumas coisas. - falo pegando a minha bolsa de lado e saio do AP trancando o mesmo.

Vejo a Karina sair do apartamento dela e sorrir pra mim, fomos até o elevador e ficamos conversando um pouco, logo saímos e cada uma foi para um lado. Chamei um uber e fui tomar café em uma padaria. Logo peguei outro uber e fui numa concessionária. Vou comprar uma nova moto aproveitar que aqui.

Comecei outro vídeo da compra da minha nova moto que vai ser uma Tiger 900 verde floresta. Amei ela, tava afim de comprar faz um tempo . Acertei com o moço e depois vim embora tentando se acostumar com essa até porque tenho 1,58 e ela é muito grande. Mais logo pego o jeito.

Fui a caminho do AP que tinha decorado o caminho e estaciono na garagem, vejo a Karina e ela veio mim cumprimentar ela estava com um rapaz ruivo do lado, sorriu pra eles.

Karina: boa tarde Gabi - sorrir pra mim

Gabi: boa tarde ka - sorriu

Ruivo: Oi prazer Felipe - estende a mão em um cumprimento

Gabi: Oi, sou a Gabrielle - sorriu

Felipe: você não é daqui ?

Gabi: não, sou da Paraiba, vim pra pra resolver algumas coisas

Felipe: percebi pelo sotaque - rir

Karina: vamo corona? Tenho que passar no boquinha ainda

Felipe: tchau Gabi

Karina: tchau Gabi

Se disperso deles e vou para o elevador, tava muito cansada, entro no elevador e tinha um rapaz dentro, fiquei meio sem graça com os olhares que recebi dele, tentei ignorar e apertei no botão do meu andar. Sinto a todo estante uma sensação estranha, o homem estava literalmente me comendo com os olhos. Saio de o mais rápido possível quando o elevador abre no meu andar e entro no meu apartamento trancando a porta.

Se jogo no sofá e descanso um pouco o corpo pra poder  tomar banho, olho o celular e vejo mensagens de Vitor um amigo do meu.

Mensagens on

Meu corno🤏🏻🥺

Em busca da felicidade | Renato Garcia •Onde histórias criam vida. Descubra agora