04

1K 43 5
                                    

𝑅𝑒𝑛𝑎𝑡𝑜 𝐺𝑎𝑟𝑐𝑖𝑎🔫

A Gabi é uma menina muito bonita, ver ela dançado assim e de deixar qualquer um louco confesso. O coronado ficava encarando ela toda hora o que me fez zoar ele pra ver se parava.

Renato: deixa só a Nathalia ver - riu é os meninos me acompanham. Nathalia é uma mina aí que ele tá pegando

Coronado: ver o que? - se faz de desentendido

Fico um tempo lá zoando com os meninos até que se levanto para ir no banheiro, quando chego dentro da casa escuto um choro então subo pra ver o que era. Entro no quarto da Ana julia e vejo o Davi que tinha acordado, ele me olha e dá os braços fazendo biquinho de choro. Pego ele e desço as escadas dando de cara com a Gabrielle.

Renato: ele estava chorando então peguei ele - falo e ele concorda com a cabeça e pega ele

Gabi: obrigado Renato - sorrir. Fdp que sorriso é esse!

Descemos e ficamos conversando com o pessoal até que ela descido ir embora e eu se ofereço para ir deixá-la.

O caminho fomos conversando sobre algumas coisas e até trocamos números. Quando chegamos na frente do prédio se disperso dela com um beijo na bochecha quase canto da boca. Ela sai do carro com o Davi do colo e entra no prédio logo dou partida pra minha casa.

𝐺𝑎𝑏𝑖 💨

Chego no AP tomo um banho e se jogo na cama ao lado do Davi que dormia de novo. Acabo dormindo.

Depois de um tempinho acordo e já era noite, escuto minha campainha tocar várias vezes então levanto e vou atender.

Faso um coque no cabelo e abro a porta vendo a Karina na porta, ela entra e eu fecho a porta e sento no sofá

Karina: desculpa ter te acordado. É que o boquinha foi pra uma lenda com os meninos e eu estou muito preocupada. Posso ficar um pouco aqui pra me distrair um pouco?

Gabi: claro. Vou fazer pipoca. - falo e levanto

Faso pipoca e a ka brigadeiro, sentamos no sofá e escolhemos um filme de romance "A 5 passos de você" pra assistir. Terminou com as duas chorando horrores!

Depois ficamos conversando um pouco e acabamos dormindo pela sala mesmo. Acordei umas 2:00 com o Davi chorando então peguei ele e fiquei balançando ele que logo dormiu.

Acordei a ka pra ir pro quarto e tive que ajudar ela a caminhar já que ela parecia uma bebada caindo de sono. Coloquei ela na cama e o Davi entre nós duas e dormir.

Acordei umas 07:00 tomei um banho e fiz o café, logo a Karina acorda junto com o Davi, ela dá banho nele e tomamos café juntas logo ela foi pra casa e eu arrumei a bagunça que tá esse apartamento.

Depois fiz o almoço e comi com o Davi gravei um vídeo pro meu canal e depois alguns story, fiz dancinha do tiktok com o Davi e postei nos story. Vi que todos os Hunters tinham me seguido e olhado os meus story.

Segui todos de volta e vou brincar um pouco com o Davi que logo dorme cansado. Coloco ele na cama e fico no tédio. Tô com saudades das minhas motos e do meu carro!

Falei com o Vitor e ele falou que já estava tudo certo pra trazer eles. O único problema era a casa então procuro uma pela Internet e vejo uma perfeita, não quero nada muito extravagantes. Quero uma casa mais simples mas em condomínio.

Falo com uma corretora e ela pergunta se eu posso ir ver a casa hoje mesmo. Pergunto a ka se ela poderia ficar com o Davi e ela fala que sim e já fica animada. Tomo um banho e troco de roupa colocando uma calça Jens preta e um top preto. Calço também um Jordan preto e branco. Pego uma bolsa preta e tiro uma foto no espelho para os story.

Em busca da felicidade | Renato Garcia •Onde histórias criam vida. Descubra agora