𝐺𝑎𝑏𝑖 💨
No outro dia depois do enterro dois policiais vieram falar comigo e falaram que o Nilsson bateu na cabeça da minha mãe e depois se matou. Pediram desculpas pelo outro policial que pegou o meu depoimento.
Não preisei falar com o conselho tutelar já que o Davi já era o meu filho no papel já que a minha mãe levou os meus documentos pra ter ele, tipo, ela meio que se passou por mim sabe? O Nilsson não registrou ele então sou meio que mãe solteira. Sei que isso pode ser crime mais fi o único jeito dela ter o Davi, ou eu faria isso ou... vocês ja sabem.
Estava saindo da casa do Vitor com as malas do Davi e as minhas decidida a ir morar em Londrina, lá eu ficaria longe dos problemas daqui. O Erick já veio atrás de mim hoje e horas depois a outra. Odeio esse povo, maldita hora que fiquei com esse menino. Agora é ele e a ex dele obcecados por mim.
•••
Cheguei em Londrina e pego um uber. Quando chego no condomínio o motorista me ajuda com as malas e vai embora, quando estava tentando carregar o Davi e mais três malas o Felipe aparece e se oferece pra me ajudar a levar as malas para o meu apartamento.
Gabi: obrigado - sorriu pra ele
Felipe: de nada. Precisar é só chamar. Seu filho é muito fofinho. - fala e o Davi sorrir pra ele
Gabi: sim - sorriu
Pego a chave com a ka e me disperso dele e logo ele vai embora, tomo um banho com o Davi e coloco um pijaminha nele. Dou o migal dele e o coloco pra dormir. Deito no sofá e ligo a televisão, no jornal passava o caso que aconteceu com minha mãe, o caso estava passando no jornal Nacional. Mudo de canal e estava passando também sobre então desligo a TV e tento dormir mais lembro do que a minha mãe falou.
"Seu pai está vivo"
Como assim? Levanto e vou mexer nos meus documentos a procura do registro. Vejo que o nome do meu pai estava "Márcio Robles" e que eu tinha nascido aqui em Londrina. Fico surpresa, sabia que eu não tinha nascido em Campina, mais não sabia que tinha resolvido morar justo na cidade onde nasci. Uma coincidência das grandes.
Se jogo na cama pensando em onde será que ele está agora e se ele real estava vivo.
•••
Acordo umas 6:00 com o Davi chorando, levanto e pego ele no colo. Vou para a cozinha e faço um migal pra ele e dou ao mesmo que se acalma. Troco a fralda dele e o deixo brincando no quarto enquanto tomo banho. Coloco um short Jens e um top preto, amarro o meu cabelo em um coque e fico brincando com o meu pequeno arrancando várias gargalhadas dele e tiro algumas fotos dele.
Fico brincando com ele até da 8:00 então dou um banho nele colocando uma blusa amarela e uma jardineira Jens do Mickey com um sapatinho branco.Calso meu slide e desço com ele no colo, quando estava prestes a chamar um uber vejo a Karina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da felicidade | Renato Garcia •
FanfictionDesculpem pelos erros de escritas. Algumas coisas vão parecer erradas mais é só o sotaque de onde eu moro. Se não entenderem alguma gíria/sotaque perguntem pelos comentário, não julgue, procurem entender primeiro. *** Capa feita por @viih_infinity