Renato Garcia
Hoje faz 1 semana que eu não vejo a Gabi, esses dias foram muito corridos porque eu tinha que resolver alguns assuntos sobre o meu novo carro e ela tava resolvendo sobre a moto que quebrou no acidente.
Tava pesquisando sobre algumas lendas no meu computador quando escutei uma gritaria lá embaixo então fui até a minha varanda ver o que era.
Vi a Gabi rindo de alguma coisa com aquela risada escandalosa dela, a mina até sentou no chão de tanto rir fazendo os meninos tudo rir dela mais ainda. Sorrir vendo ela tentando controlar a risada e os meninos rindo mais fazendo ela rir também.
Fiquei olhando ela lá até que ela se acalmou e ficou conversando com os meninos toda animada sobre alguma coisa.
Decidi descer também pra ficar um pouco com eles já que já tinha gravado os vídeos de hoje e tinha coisa pra fazer só as 15h agora.
Desci e vi a Gabi sentada com a cabeça deitada no ombro do Léo enquanto conversava com o pessoal, fiquei um pouco incomodado mais relevei até por que não temos nada.
Renato: Iae! - faço toque com os meninos e sorriu para a Gabi que retribui
Boquinha: a Gabi quase que morre agora com um tombo que o Léo levou - fala com arzinho de riso
Gabi: oxi tenho culpa que o meu humor tá quebrado hoje e o Léo me faz rir? - fala segurando o riso
Renato: só hoje? - pergunto e ela manda o dedo do meio pra mim e eu riu
Ficamos mais um pouco fumando e conversamos, a Gabi foi embora falando que tinha que ver alguns bagulhos da moto dela e eu fui ajudar os meninos nos vídeos deles.
Quando deu 15h fui resolver algumas coisas sobre o meu carro novo.
Gabi Nonatto.
Esses dias foram uma correria, tô a uma semana sem ver os meninos e muito ocupada com o concerto da minha moto e o carro novo que vira em breve.
O Davi completou 10 messes ontem e tá cada vez mais esperto, não vejo a hora de fazer a festinha dele de 1 ano!
•••
Tava conversando com os meninos sobre assuntos aleatórios até que recebo uma mensagem falando que o carro já tinha chegado lá na loja do amigo do reh. Eu pedi a ele pra não falar nada aos meninos sobre o carro quando chegasse, até porque eu queria fazer uma surpresa pra todo mundo.
Quando cheguei lá vi ele logo de primeira, a minha BMW M4. Ela era muito linda sério! Só tinha algumas coisas que eu queria mudar, no caso a cor e mais alguns detalhes mais sobre a cor já fiquei sabendo que o Coronado envelopa carro então tá de boa.
Essa aqui era vermelha, muito bonita a cor mais eu quero uma preta.
Conversei com o homem lá e acertamos, nem acredito que amanhã eu vou vir buscar o meu novo carro...
Tava felizona! Sério, sei que não é um puta carrão igual uma Ferrari, mais porra, é meu.
Terminei o meu vídeo e fui pra casa, chegando lá já deu pra ouvir os gritinhos do Davi.
Gabi: Cheguei! - fala um pouco alto e vejo ele vir "correndo" até mim
Peguei ele no colo e dei alguns cheiros nele e sorrir com as gargalhadas dele.
Maju: eu fiz uma janta para a senhora.. - fala me olhando
Gabi: não precisava Maju, e não me chama de senhora, é Gabi. - falei e ela sorriu de lado - fica pra jantar comigo, depois você vai.
Maju: certeza?
Gabi: sim. - sorriu
Vou lavar as mãos rapidinho e coloco o Davi na cadeirinha dele, nós sentamos na mesa e jantamos o estrogonofe que a Maju fez e que comida gostosa viu!
Depois de comermos lavei a louça conversando com a Maju e depois de um tempinho ela foi embora.
Subi com o Davi no colo e tomei um banho relaxante com ele e logo nos trocamos. Deitei na minha cama com ele e coloquei desenho na tv e ele ficou assistindo até dormir enquanto eu conversava com o Coronado pelo celular.
Acabo dormindo.
..................................................................….….........
Aii gente, desculpa mais eu tô sem criatividade hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da felicidade | Renato Garcia •
Fiksi PenggemarDesculpem pelos erros de escritas. Algumas coisas vão parecer erradas mais é só o sotaque de onde eu moro. Se não entenderem alguma gíria/sotaque perguntem pelos comentário, não julgue, procurem entender primeiro. *** Capa feita por @viih_infinity