19

706 32 3
                                    

⚠️ esse capitulo contém cenas ilícitas se não gostarem recomendo pular ele⚠️

𝓖𝓪𝓫𝓲🎀

Todos já estavam indo embora e só estava o Renato, Léo e Nath que já estavam de saída.

Léo: cuidado aí em.. - fala nos olhando e eu fico sem entender- usem camisinha! - fala e eu olho pra ele incrédula

Nath: para Léo! - rir - já vamos embora, quero uma sobrinha em? - fala rindo e sai antes que eu possa falar alguma coisa

Gabi: eu hein - falo e o reh rir

Fecho a porta e subimos para o meu quarto, tomo um banho primeiro e saio pra ele tomar o dele. Quando estava terminando de pentear o cabelo escuto ele me chamar.

Gabi: Oi reh - falo atrás da porta só banheiro e vejo ela abrir e ele colocar a cabeça pra fora

Renato: esqueci a toalha - fala meio sem graça

Gabi: tudo bem...

Vou no armário e pego uma toalha limpa e entrego a ele, sento na cama e termino de pentear o cabelo e vejo ele sair de toalha e PUTA QUE PARIU! Que xuxu!! Muito gostoso esse homem sem condições! Ele tem mais aquelas entradinhas na barriga que desce pro... Jesus passei mal!

Desvio o olhar do corpo dele e vejo ele sorrir de lado, ele vai no meu closet que tinha roupa dele que ele veio dormir aqui e se esqueceu. E sim gente, ele veio aqui quase todo dia e não saímos dos beijos, sempre dormimos juntos e não rola nada.

Vejo ele voltar pro quarto com uma bermuda preta e cabelo bagunçado, ele se deita na cama e pega o controle colocando na Netflix.

Gabi: folgado! - falo e ele rir

Deito ao lado dele e ele me deita no peito dele, fico olhando o celular esperando ele colocar alguma coisa que quando ele coloca é eu olho fico sem acreditar.

Gabi: 360 tons de cinza? - olho pra ele

Renato: porque não? - da de ombros

•••

Já estávamos quase na metade do filme e que percebi o Renato meio inquieto, ele me puxou para um beijo e o beijo foi esquentando a casa segundo, quando percebi ele estava por cima de mim roçando do pau em mim enquanto me beijava. Paramos o beijo por falta de ar e ele desce os beijos para o meu pescoço me fazendo arfar. Ele me olha e concordo com a cabeça então ele tirou a minha blusa e seus olhos brilharam quando viu os meus seios saltarem da blusa já que eu estava sem sutiã.

Ele colocou um deles na boca enquanto masageava o outro me fazendo arquear as costas e suspirar. Ele desce os beijos bela minha barriga até chegar na barra do meu short e ele tira o mesmo junto da calcinha e os seus olhos brilham

Gabi: reh.. - falo em meio aos suspiros e ele me olha atento - vai devagar, não sou virgem mais só transei uma vez... - falo e ele concorda com a cabeça

Renato: relaxa, não vou te machucar..

Sinto seu alto quente na minha amiguinha e suspiro acompanhado de um gemido baixo, sinto ele pressionar o meu clitóris com a língua me fazendo soltar um gemido um pouco alto, ele enfia um dedo em mim e fica fazendo movimentos de vai e vem e acrescenta outro fazendo movimentos circulares. Depois de um tempo sinto minhas pernas tremerem e uma sensação incrível percorrer todo o meu corpo e sinto um líquido quente sair de mim. Ele me olha e sorrir safado logo volta a me beijar.

Troco de posição ficando por cima dele e deposito beijos até chegar na barra do seu short, retiro o mesmo com a ajuda dele e o seu membro salta pra fora e fico um pouco impressionada com o tamanho confesso, faço movimentos de vai e vem lentos com a mão e escuto ele suspirar baixinho, passo a língua na cabecinha e escuto um gemido rouco dele me fazendo colocar quase tudo na boca, faço um boquete pra ele e escuto ele gemer, logo ele goza na minha boca e eu ingulo tudinho fazendo ele me puxar para um beijo.

Sinto ele trocar as posições e me penetrar devagarinho me fazendo gemer, ele continuou devagar e olhando dentro dos meus olhos e isso já estava me torturando já

Gabi: reh..vai.. mais.. rápido - falo fechando os olhos

Renato: eii! - fala segurando o meu rosto - olha pra mim e pede direitinho, o que você quer? - fala autoritário o que me deu mais tesão

Gabi: reh, me fode gostoso.. - falei olhando nos olhos dele e ele foi mais rápido

Aquilo tava muito bom juro! Gozei uma, duas vezes e esse homem não cansa, quando gozo pela terceira vez sinto ele dar mais duas estocadas e tirar o seu membro de dentro de mim e gozar na minha barriga. Ele deita ao meu lado ofegante assim como eu e sorrir me dando um selinho.

Renato: te machuquei? - pergunta e eu nego com a cabeça

Gabi: vamos tomar banho? - ele concorda com a cabeça

Fomos para o banheiro e tomamos um banho, que dizer, tentamos pelo menos. Quando voltamos para o quarto Coloco uma calcinha e uma blusa dele e o Renato coloca só uma cueca Box preta, trocamos os lençóis e nos jogamos na cama cansados. Ele me puxou e eu fiquei de bunda pra ele e dormimos de conchinha.

•••

Gente me perdoem se o hot não tiver ficado bom eu não sou muito de fazer Hot é muito difícil eu escrever isso mais enfim. Espero que tenham gostado do capítulo, votem e comentem pra mais e falem o que acharam do capítulo.

Byee

Em busca da felicidade | Renato Garcia •Onde histórias criam vida. Descubra agora