Capítulo Um

439 40 0
                                    

O meu relógio de pulso já marcava quatro horas da tarde quando finalmente estacionei o carro em frente ao meu novo lar, escorada no automóvel, observei a pequena casa que embora não fosse nada luxuosa era convidativa e trazia um frescor de recomeço, a cidade de Nova Orleans em si significa pra mim um belo e emocionante recomeço.

Faz apenas alguns meses que perdi a única família que tinha, a minha mãe, ela estava com um câncer terminal, eu acompanhei de perto a sua luta pela vida, que infelizmente terminou em derrota, depois de ve-la morre praticamente em meus braços jurei que viveria cada dia como se fosse o último, que iria atrás de novos horizontes e recomeços, que já mais seria a S/n medrosa e de mente pequena que um dia fui, essa nova eu esta disposta a desvendar e provar do desconhecido.

Até porque não tenho nada a perder, então que mal tem em se aventurar um pouco, fazer novas amizades e explorar novos lugares.

Depois de organizar todas as minhas coisas pessoais e conhecer o ambiente ao qual irei ter que me habituar apartir de hoje, finalmente posso descansar, me jogo no sofa e suspiro ao sentir a maciez do mesmo, por sorte fui esperta de comprar a casa já mobiliada, já pensou a dor de cabeça que eu teria que enfrentar por causa da mudança.

Acordo com um pouco de dor no pescoço e percebo que cochilei no sofa, nossa quem diria que estava tão cansada ao ponto de dormir tão fácil assim, o céu já está até escuro, abro a geladeira no intuito de pegar algo pra beber e comer, mas pra minha desgraça percebo que está totalmente vazia.

Ótimo! Esqueci de fazer compras.

Vou ter que pedir uma pizza, é isso ou morre de fome, não se estende muito tempo e logo o entregador bate na porta.

-S/n:Você também tá com fome, né Chloe? - Olho pra minha gata de estimação que parece hipnotizada me vendo colocar a pizza no prato.

Ela está comigo a quase um ano, minha mãe me deu Chloe de presente no meu aniversário de dezanove anos, ela além de muito comportada é uma excelente companheira.

Refeição já feita e com o meu bebê já alimentado, tomo um banho, escovo os dentes e visto o meu pijama de ursinho, eu sei que é meio infantil para uma garota que já está perto de completar seus vinte anos, mas eu me importo? Não, até porque eu comprei com o meu dinheiro, então visto o que achar melhor.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Que Tal Um Amor A Três? Onde histórias criam vida. Descubra agora