Capítulo Dois

315 38 0
                                    

Primeiro dia de trabalho e aqui estou eu atrasada, que ódio!

Justamente a minha pessoa que é maníaca por pontualismo, saio as pressas do carro e entro no bar nomeado como "Rousseau's", que será o meu mais novo ambiente de trabalho, isso se o meu maldito atraso não tiver me feito perde-lo.

-S/n:Ops, me desculpe, não estava prestando... - minha frase é cortada assim que fito a mulher com quem esbarrei.

Ela é tão linda que me fez paralisar perante tamanha beleza, me senti tímida quando ela sorriu, nunca fui de ficar assim perto de nenhuma outra mulher, mas talvez seja pelo fato dela exalar um ar intenso de confiança com um toque de mistério.

-Não foi nada, eu também estava distraída, você se machucou?- ela deu um passo a frente, sua mão veio em minha direção e a ponta de seus dedos tocaram o meu braço. 

Não sei se foi por sua voz aveludada e incrivelmente agradável ou pelo mínimo toque, mas não consegui formular uma resposta, apenas negar e sorri feito uma tonta tímida, que conserteza sou.

-Está certo.- ela riu minimamente, acho que notou que eu simplesmente travei. Que vergonha!

Meu cérebro só voltou a funcionar normalmente depois que ela saiu, que merda aconteceu comigo e que puta vergonha que eu paguei, não acredito que banquei a esquisita na frente daquela mulher, que vontade de me estapiar, mas de qualquer forma ela não passa de uma desconhecida que nunca mais verei. 

Graças aos céus o meu atraso foi relevado e eu não perdi o emprego antes de ter prestado qualquer tipo de serviço, o meu dever é apenas servir os clientes do balcão, o que eu adorei, assim não terei que está pra lá pra cá servindo mesa, e o bom disso também é que quando não tiver muitos clientes terei tempo para desenhar, quero muito melhorar as minhas habilidades com desenho, talvez algum dia eu até me especialize nisso, mas só talvez...

Chego em casa e logo sou recebida por Chloe.

-S/n:Oi meu floquinho de neve. - a pego no colo, acaricio o seu pelo e ela ronrona em satisfação. Ela é tão meiga!

Coloco ração pra minha filha e comeco a preparar o jantar, resolvi fazer uma macarronada já que não tô com muita fome, depois de jantar, lavo a louça e vou assistir um filme qualquer.

Quando olho a hora já são quase meia noite, então decido ir pra minha amada cama e fazer o que faço de melhor, dormir.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Que Tal Um Amor A Três? Onde histórias criam vida. Descubra agora