Minhas mãos gélidas tremiam minimamente no bolso do meu casaco, em passos lentos eu caminhava entre os dois homens que me barraram a poucos minutos em frente ao meu local de trabalho, não faço a mínima ideia do que eles querem tratar comigo, pois segundo eles era um assunto importante que não poderia ser discutido ao ar livre e por isso nesse exato momento me encontrava seguindo dois completos estranhos.
Tá, isso talvez não tenha sido uma atitude muito inteligente da minha parte, conserteza não foi, mas por acaso eu penso antes de agir? Não, e agora seria diferente? Não.
Aff merda... Eu sou muito idiota ou melhor burra, sim é isso que eu sou, burra, com "B" maiúsculo de preferência.
E se eles forem sequestradores, ou pior, fazem parte do tráfico de pessoas, que tal estupradores, não vamos esquecer que eles também podem ser mafiosos, acho que esse último título se encaixaria perfeitamente bem com o engravatado, ele é o mais assustador.
Aí meu Deus, me ajuda aqui, por que mais uma fez eu me meti em uma enrascada.
-S/n:Então... Eu acho que seria melhor se deixássemos para conversar amanhã - forço a voz tentando lutar contra minha mente que me atormentava com mil pensamentos me deixando cada vez mais assustada.
Eles param, me encarando assim que cesso os meus passos, sorri forçado tentando parecer o mais natural possível, disse bem, tentando, coisa que duvido que esteja dando certo.
Recuei um pouco quando o mais alto se aproximou.
Perigo! Ele está muito perto.
Abaixei a cabeça encarando os meus próprios pés, seus olhos me causa desconforto.
- À senhorita está tão assustada, não entendo o porquê. - sua voz saiu calma - Só quero conversar com você e não posso mais adiar, não, eu realmente não posso- falou a última parte mais pra ele do que pra mim, mas eu consegui ouvir.
-S/n:Mas é que... - pensei em uma desculpa plausível pra fugir dessa situação, mas meu cérebro é um fudido e só me fazia pensa em coisas inúteis - Eu tenho uma filha - falei rapidamente assim que lembrei de Chloe - Não posso demorar, sabe, tenho que cuidar dela e sem falar no meu marido que ja deve estar extremamente preocupado com a minha demora - ri nervosa quando vi que ele me encarava seriamente, com cara de quem não estava acreditando em uma só palavra minha.
Será que eu continuo com a minha atuação barata ou parto pro plano B, que seria correr como se não houvesse amanhã.
Como ele não respondeu, apenas ficou igual uma estátua parada com o olhar perdido, decidi dar as costas e seguir rumo a minha adorável casinha e por pouco achei possível alcançar esse sonho, se não fosse pela mão forte do homem com cara mal humorada segurar o meu delicado braço, tá nem tão delicado, já que eu faço academia, mas isso não vem ao caso agora.
- Pelo que eu sei a senhorita mora sozinha e se realmente fosse casada não andaria aos beijos com a minha esposa.
Eu realmente não esperava por essa, tô fudida, Hayley é casada, sim só pode ser dela que ele está falando, pois ela foi a primeira e única mulher com quem eu me envolvi.
E agora o que eu faço? Peço desculpas ou banco a sonsa?
"Olha cara me desculpa por ter ficado com a sua mulher, mas é que não deu pra resistir, até porque vamos concordar que ela é muito linda e..."
Não, realmente não dar pra falar isso, a solução é me fazer de desentendida.
- S/n:Que? Me desculpe senhor mais eu não sou disso não - disse como se tivesse indignada e o homem que estava logo atrás de nós soltou uma risada divertida. - Ei do que você tá rindo ai, eu tô falando a verdade, a mais pura e nítida verdade.
- Eu não questionei nada - ergueu as mãos sorrindo - Não cometeria tamanha injustiça de ir contra uma pessoa que claramente só fala puras e nítidas verdades - disse sarcástico.
Ele tá zombando de mim, idiota!
Será que tá tão na cara assim que eu tô mentindo? E por que Hayley não me disse que era casada? Eu realmente não signifiquei nada pra ela, fui apenas um passa tempo?
- Não se dê ao trabalho de negar, S/n, não estaria aqui se não tivesse total certeza que minhas palavras são verídicas. - seu tom sério e convicto me fez desistir de continuar negando.
Do que adiantaria se está mais do que claro que ele sabe que foi chifrado, eu poderia até rir da situação se não estivesse tão intimidada por ele.
Suspirei pesadamente e encarei os meus pés.
- S/n:É, você está certo, e se você quiser posso me desculpar, mas creio que não é de mim que você deva receber um pedido de desculpas, não tinha nenhum conhecimento sobre a vida pessoal de Hayley, eu realmente não tinha como adivinhar que ela era comprometida.
O ouvi resmungar baixo, se afastando ficando de costa e passar as mãos nervosamente pelo cabelo.
Sua frustação é visível, confesso que se estivesse no lugar dele também ficaria assim, talvez até pior, porque dá pra ver que ele tem um bom autocontrole do seu emocional.
- Pra que passar por esse extrece todo irmão - o loiro se aproximou do outro, segurou nos seus ombros e ficaram se encarando- Faça o que veio fazer, qual a dificuldade nisso, hipinotize a garota pra que ela esqueça de tudo e a mande para bem longe, pronto simples assim.
Que? Me hipnotizar? O que diabos ele é, um mágico por acaso ou será que estou lidando com dois loucos?
Conserteza vou ficar com a segunda opção, como se fosse fácil hipnotizar alguém, doentes mentais de merda.
- S/n: É cada louco que me aparece- resmungei baixinho, já preparada pra tentar ir embora mais uma vez.
A palavra tentar foi bem usada, pois mais uma fez fui barrada por aquele troglodita, isso já está ficando irritante.
- S/n:O que você quer agora em cara? - o encarei enraivecida - Eu não tenho culpa de você ter sido traído e não é a mim que você deve vir tirar satisfações, eu já disse que não sabia de nada e fique despreocupado pois a sua mulher cortou laços comigo, não estamos mais nos vendo se isso serve de consolo.
Algumas pessoas que caminhavam pararam brevemente para nós olhar, já que eu estava praticamente gritando.
- Diminua o seu tom de voz garota - ele olhou ao redor enquanto agarrou o meu pulso - Pare de fazer escândalo.
Escândalo? Ele ainda não viu nada, espere só até eu começar a gritar.
Estava prestes a fazer o que tinha em mente, mas parei assim que ouvi uma voz da qual reconheci sem nenhuma dificuldade.
-Hayley:Solte ela, Elijah. - Suas palavras soaram autoritárias e de um jeito intimidador.
E quando eu me virei para ve-la faltei pouco me derreter, ela é tão linda e fica ainda mais com essa pose de durona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Tal Um Amor A Três?
Fanfiction| Onde S/n se muda para uma nova cidade em busca de um novo sentindo de vida. | Onde um membro da família Original se apaixona pela garota, só que não é tão simples quanto parece, pois uma terceira pessoa irá surgir. " Por que você não me cont...