Capítulo 5

367 51 9
                                    

Passando pra avisar que nessa fanfic o Dabi não tem todas aquelas cicatrizes, na realidade, ele tem o corpo todo tatuado.

Palavras: 1538

~~~~~~~~~~~

— Bom dia! Agora são zeis horas e cinco minutos, hoje você tem...

— Alexa, com todo respeito, vai tomar no seu cu! Credo.

Izuku levantou da sua cama com mais preguiça que o usual, dessa vez realmente havia um motivo. Suponhamos que tenha esquecido de fazer alguns trabalhos com o prazo de vencimento para hoje. Agradecia aos deuses que o trabalho "O que é Arte" tinha um longo prazo, já que nem começou a pensar sobre isso — e nem queria.

As streams tem ficado cada vez mais exaustivas. Midoriya adorava esse contato direto com seus 'Lovers — como chama seus fãs — mas fazer lives e ser universitário foi a pior experiência da sua vida. Agora, ser universitário, streamer, artista e dono de uma casa é traumatizante.

— Só mais cinco minutos... — O verde murmurou, se enfiando nas cobertas e fechando os olhos.

Preciso dizer o que aconteceu?

[...]

— Porra de vida, cacete de faculdade, puta que pariu viu! — O rapaz amaldiçoava tudo o que vinha a mente enquanto tentava se enfiar no seu moletom preto com uma frase, dizendo "Money" ao mesmo tempo que trancava a casa.

De algum jeito deu certo.

Percebeu que não havia tempo para pegar o metrô que passa de hora em hora então foi correndo pedir um Uber.

Odiava andar em carros de estranhos, mas era a única opção disponível.

Para melhorar seu dia, enquanto andava — lê-se corria — perto de umas lojinhas que se tinha um banco à frente para se sentar, deu um encontrão em uma pessoa.

— AI MEU DEUS! ME DESCULPA, NÃO OLHEI POR ONDE ANDAVA!— Entrou em desespero ao ver que seu chá gelado foi todo na pessoa. Porra, aquele chá gelado era sua perdição!

— Espera... Izu? — Suspirou aliviado ao ver que a pessoa não estava com raiva, não queria se meter em brigas. Mas parecia mais feliz do que com raiva. Era um fã?

Ele finalmente tomou coragem e olhou para a pessoa.

— Touya?

— Caralho, quanto tempo, cabeça de arbusto!

— Dabi, eu quero meu chá de volta! Não mandei trombar comigo, praga.

— Então sai comigo, a gente toma café, chá, o que tu quiser, moitinha. — O dos cabelos negros deu uma piscadela enquanto jogava o copo amassado no lixo.

Moitinha? Sério? Foda-se, precisava chegar em seu destino primeiro.

Dabi e Izuku já se pegaram, tipo, para caralho no ensino médio. Ambos nem pensavam em namoro ou algo do tipo, mas aconteceu.

— Eu adoraria. — Midoriya viu o rosto de Touya se tornar um grande sorriso. — Mas, — E lá se foi sue felicidade. — Eu 'tô muito atrasado para aula, por que a gente não almoça junto?

— Fechado. — Dabi concordou. — Quer uma carona?

— Não vai te atrapalhar?

O rapaz riu.

— Você sabe que vamos para a mesma faculdade, 'né, Sardas?

O esverdeado ficou um tempo processando a informação.

— A gente vai para a mesma faculdade, eu faço educação física, é do outro lado do campus.

— Por que você nunca me falou isso Dabi?! — Indignou-se com a fala do rapaz de cabelos negros.

An Art For You - Streamer BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora