Capítulo 2

599 51 32
                                    

Palavras: 1743.

~~~~~~~~~~~~~

- BAKUGOU ESPERA POR MIM! - Um garoto de cabelos vermelhos com gel, que deixava os fios para cima gritou, correndo atrás da pessoa que Izuku achava ser a pessoa mais bonita que ele já tinha visto em sua vida.

E, talvez seja.

O menino estava vestido com uma calça beje, uma camisa preta, também plus size, com uma caveira na frente e um tênis Vans.

Antes de Izuku se perguntar como essa divindade estava aguentando esse tremendo calor, algo no rosto do garoto o distraiu.

Seu cabelo estava raspado atrás, mostrando uma raiz morena, contrastando com seu cabelo loiro em um tom mais cinzento.

Os olhos do menino estavam baixos e brilhavam com um tom único de vermelho.

Seu nariz estava levemente arrebitado, o que o esverdeado julgou ser maquiagem, pois seu rosto estava levemente vermelho, sua boca formava uma linha perfeita e brilhava como estrelas, provavelmente pelo brilho labial.

Esta era a pessoa mais bonita que eu já tinha visto, e era incrivelmente familiar.

- Isso é arte. - O de íris verdes sussurrou para si mesmo enquanto continuava a olhar para o menino que, a certa altura, o olhava no fundo dos olhos.

Ele poderia jurar que viu sua alma sair e voltar para seu corpo.

As íris vermelhas se desviaram em determinado momento, tirando os dois daquele transe.

O garoto menor não pôde deixar de pensar em como o outro era familiar.

- Bakubro, parece que você não dorme há dias! Foi só porque saiu de férias que deixou de se cuidar? Você sabia que você é um influencer? Imagina se te reconhecessem assim...

- DENKI, SEU FILHO DA PUTA SE OUSAR TOCAR NO MEU CABELO, JURO QUE NUNCA MAIS VAI BATER UMA PORQUE ESSA MÃO NÃO VAI EXISTIR!

Izuku não pôde deixar de gritar ao sentir o loiro, parecido com um Pikachu, abraça-lo por trás e levantar a mão para acariciar seus cabelos verdes bem na frente do seu rosto.

Se desculpou mentalmente por xingar a mãe do garoto.

Kaminari era basicamente o melhor amigo de Izuku desde que ele se lembra.

Suas mães eram melhores amigas, então ele nunca foi capaz de xingar a mãe do mais velho, mas nada a impediu de dar tapas bonitos e fortes em seu corpo - neste caso, o tapa foi apenas sem objetivo - fazendo com que ele se afastasse rindo.

Tanto que eles nem perceberam quando se tornaram o centro das atenções, também conhecido como distração para Bakugou e Kirishima, pois eram os únicos presentes, pois ele estava muito ocupado tentando esbofetear seu melhor amigo até a morte.

- Ah, Zuku, eu venho aqui, te trago comida e você ainda me trata assim? Você pode ver que eu não sou mais amado aqui! - O loiro fez um drama.

- Você não vê que estou ocupado?! - ele respondeu indignado.

- Admirando o menino ali? - Ele apontou, deixando o loiro irritado.

- DENKI! ABAIXA ESSE DEDO! - Ele deu um tapinha na mão do menino fazendo-o rir quando percebeu que a divindade estava encarando os dois.

- Eu estava MUITO ocupado aqui desenhando até que um projeto mal feito de Pikachu maconheiro veio para ME ARRUINAR!

- Ah, antes de tudo, você é que faz artes visuais, aspirador de pó. Segundo, vim informar que o homem estressado tem uma reunião em dez minutos. - Ele falou calmamente, zombando do rosto de Izuku.

An Art For You - Streamer BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora