Capítulo 8

126 18 29
                                    

Aos poucos estou voltando, só deus sabe o que o ensino médio faz com a cabeça dos alunos.
Qualquer errinho de digitação me avisem! ~ Yu

Palavras: 1642

~~~~~~~~~

Bakugo acordou com um pequeno se remexendo em seus braços como se estivesse desconfortável, extremamente desconfortável.

— Midoriya? — Novamente suas tentativas de se comunicar com o garoto enquanto ele dormia eram falhas, afinal ele estava dormindo. Se arrumou da maneira que pode e ascendeu a luminária para ver um garoto de cabelos verdes, o rosto avermelhado e suando, rapidamente sem pensar levou a sua mão para a testa tirando alguns fios ruivos que estavam colados por conta do suor — Droga você está pelando, quem foi o otário que fez você ficar na chuva? — Levantou acendendo a luz e tirando a coberta de cima do mais novo ouvindo um grunhido.

— Nãoo — A voz de Izuku estava muito mais rouca que o normal, até meio chorosa. Se encolheu novamente na cama procurando Katsuki, tateando com os braços, tentando agarrar nele novamente.

— Você tá com febre, precisa de um banho frio.

— Me deixa dormir... — Ele resmungava em uma altura muito baixa para o Deku, que geralmente gritava fino. Talvez seja por ter acabado de acordar, ou talvez seja pela gripe horrível que ele tinha pegado, mas Katsuki já está levemente irritado.

— Midoriya, se você dormir com essa febre você só vai piorar. Levanta logo porra.

— Mas eu não quero levantar.

O dos olhos vermelhos suspirou olhando para o menor, suas mãos tentavam impedir a luz de bater nos olhos dele, sua respiração estava pesada e suas bochechas estavam extremamente vermelhas. O mais velho foi em direção a sala pegando um termômetro, voltou rapidamente e mediu a temperatura

— 39,9° graus, você tá mais do que fervendo. Levanta logo ou você sai daqui pra um hospital.

— Hum... — O verde tinha pegado a coberta de volta e estava se aconchegando ali novamente.

Parece que Bakugo Katsuki finalmente tinha descoberto seu ponto fraco, já que mesmo com a raiva correndo em seu sangue, não conseguia gritar ou tirá-lo a força. Optou por deixar o pequeno ali e foi em direção a cozinha novamente. Pegou um remédio, pegou toalhas e roupas arrumou elas estrategicamente no banheiro e voltou para o quarto.

— Vem, porra.

— Eu já disse que não quero levantar.

— E eu disse que você precisa levantar? — O loiro abriu levemente os braços indicando para Deku vir em sua direção. Com receio, Verde foi em sua direção engatinhando na cama.

— Isso é vergonhoso — Izuku murmurou.

— Não seria se um certo príncipe não tivesse ficado na chuva. — Izuku levantou e cruzou os braços virando do lado contrário de Katsuki — Midoriya, vem.

— Não.

— Vem aqui.

— Não vou!

Bakugo suspirou e pegou na cintura de Izuku, puxando seu corpo para ir de encontro ao dele.

— ΕΙ!

— Segura ou você cai, e se cair faço questão de jogar de novo. — Izuku agarrou os braços ao redor dos ombros de Bakugo e as pernas ao redor de sua cintura, escondeu seu rosto manhosamente no pescoço de Dynamight remexendo a cabeça ali como se fosse um gato até o loiro perceber que ele realmente estava muito quente.

Foi andando até o banheiro sentando o menor na tampa do vaso.

— Toma

— O que é isso?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

An Art For You - Streamer BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora