Capítulo 7

253 46 16
                                    

Passando aqui só para avisar que tem um diálogo que ocorre no Twitter, então é bem informal. Se alguém se incomodar, posso reescrever e deixar mais formal. ~Yu

Palavras: 1987

~~~~~~~

Izuku suspirou mais uma vez antes de destrancar a porta do banheiro, olhando ao redor.

Bakugou não estava alí em lugar algum.

— Ele provavelmente está em live agora. — Falou consigo mesmo e se jogou no sofá, percebendo a ausência de bateria em seu aparelho telefônico.

Olhou ao redor com tédio. Não poderia ir embora agora. Mesmo sabendo que era próximo à sede da Monster, não conseguiria pegar nenhum ônibus de volta para casa à essa hora e com seu celular morto e sem carregador complicava mais ainda a tarefa.

Bem, poderia ir embora apenas no dia seguinte.

Se deitou no sofá com o cabelo molhado. Afinal, a culpa era de Katsuki por deixá-lo entediado e sem tecnologia. Tinha uma Tv em seu alcance, mas não queria ser invasivo e sair mexendo nas coisas dos outros.

[...]

— Já foram três episódios de Muquiranas e um de Dance Moms, acho que já podemos fechar por aqui, 'né?

"@Fxck_me.dynam enviou 100 bits

Aaa ;( o que eu vou fzr agr??? Normalmente eu migro da sua live pra do Izu já que ele madruga em live de segunda pra terça... Baku, c tem noticia dele?"

— Por que eu teria notícias daquele anão? A GENTE SÓ FEZ A PORRA DE UMA LIVE JUNTOS CARALHO! TENHO NADA HAVER COM AQUELE MERDA NÃO! — Se alterou com raiva.

"@Yuzri.ls enviou 850 bits

nAo tEnHo nAdA hAVEr coM elE, confessa ai Dyna, cê tá preocupado também"

— Não, ele que se vire. E se estivesse, não é da conta de vocês, seus merdas. O moleque é universitário e 'madruga as vezes, ele precisa de um tempo 'pra ele também. Deixa aquela porrinha em paz, quando ele quiser se pronunciar ele fala. Só espero que não meta um "Putz Izugay" ou um "Dossiê Izugay". — Riu após a própria fala.

"@Shark.raw doou 500 bits

KKAKAKAKA OLHA O TRABALHO QUE O BAKUBRO TA TENDO SÓ P DISFARÇAR QUE NAO TA PREOCUPADO COM O IZUKU KKAKAKAKAKA TENTA MAIS QUE Q GENTE ACREDITA, QUASE LÁ KAT"

— Kirishima banido da live por três horas, confirmar.

Katsuki finalizou a live costumeira, mandando Eijiro se foder e pedindo para que parasse de encher ele de mensagens, já que a live já tinha acabado.

Saiu de seu escritório onde transmitia as streams, olhando ao redor, estranhando a pequena bola de energia verde ter ficado quieto por tanto tempo.

"Ué, ele foi embora?" O loiro pensou, andando até a porta.

Um barulho vindo da sala foi ouvido, sendo apenas Sardas se mexendo no sofá.

No grande sofá branco, havia um Midoriya com o cabelo encharcado abraçando uma almofada como se sua vida dependesse de cada milímetro alí. Era como um escudo.

Era fofo.

— Que porra viu.

O dos olhos vermelhos pensava seriamente sobre o que faria. Verde parecia ter tido um dia horrendo, mas deixar ele dormir daquela maneira era maldade demais para uma pessoa tão bela dormindo. Suas chances de ficar doente — que já eram altíssimas — praticamente triplicaram.

Pensou por um tempo, pegando Izuku no colo. Apesar da diferença dos dois não ser realmente gigantesca, Bakugou realmente se sentia alto perto do mais novo, já que não era difícil ser mais alto que ele.

An Art For You - Streamer BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora