Capítulo 1

1.1K 75 173
                                    

Palavras: 1682.

~~~~~~~~~~~~~

- AHHH! MONSTRO, MONSTRO, MONSTRO! POR FAVOR PARA!! — Izuku gritou, batendo as costas contra a cadeira de jogos enquanto clicava freneticamente com o mouse.

- A propósito, @YEONGX OBRIGADO PELOS 200 BITS!

"Zuku, você já se formou no colegial? Você parece um menino."

- Oi?! Antes de mais nada, EU MATEI ESSE PORRA AQUI, FOI UMA MERDA!

- Segundo, olhe aqui, nesta stream exigimos respeito com os anões! E sim, eu já me formei no ensino médio e amanhã começo a facul, dá uma sugada aqui.

"@D3nk.Pika

Anão rabaixado com skin responsável."

- Vai se fuder, Denki! Eu já não mandei banir essa contaminação do meu chat?

"@Loli_R0sw

A gente não pode, ele é o mod com posição mais alta aqui.

Mas ai Izuku, facul de que?"

— Ih Mina, me ajuda a mudar isso depois, não to afim de ter esse insuportável como moderador principal, mas enfim, faculdade de Artes Visuais. Sim, eu poderia ter feito milhões de faculs fodas mas não, arte é uma vibe mais... — Gesticulou com as mãos — Saca?

"@D3nk.Pika

É só desculpa p fumar maconha na praça"

[...]

O resto da stream foi tranquila para o verdinho, suas visualizações subiam casa vez mais e hoje, novamente, bateu outro recorde seu. Quase CEM MIL pessoas assistindo simultaneamente, seu numero total de seguidores era bem maior, mas por conta de sua falta de rotina e vergonha na cara para não criar uma, as streams geralmente tinham picos de visualizações muito diferente de outros streamers.

Antes que visse já eram seis da manhã, indicando que, infelizmente, teria de ir para a, nem tão sonhada, faculdade. Para Midoriya ter chegado na faculdade já era um milagre divino já que as únicas coisas que ele se preocupava eram jogos, brigas e arte. Sempre negligenciou muito os estudos para focar em outras coisas e, no final de tudo, passou. Se não era uma surpresa o rapaz, não poderia dizer o que era.

Claro que acordou duas horas antes para gastar metade do tempo de arrumando, como influencer e artista, Izuku se importava muito com sua aparência, mesmo que fosse apenas para ir na padaria da esquina de sua rua ele demoraria mais de meia hora para se arrumar, afinal a primeira impressão é a que fica. Rapidamente se colocou em seu short preto, uma camisa plus size branca por cima e um tênis All Star. Simples, porém bonito.

Se alguém perguntasse à Sardas qual era o seu "aesthetic", ele diria que seria o mais bagunçado do universo. Cada dia ele se vestia como sua alma mandava, e, assim como o garoto, a alma não era a mais decidida do mundo. Ele gosta muito do estilo Light Academia e o estilo Grunge, mas a maior parte do tempo ele se vestia como um E-boy fudido que tinha acabado de virar sete latas de monster no cu.

Colocou cuidadosamente — vulgo jogou — seu ScketchBook, seu fichário, seus estojos e seu Ipad na mochila e saiu em direção ao Starbucks que, milagrosamente ficava na direção de sua faculdade. Izuku era novo no bairro, porém conhecia algumas coisas como a lojinha do Nedzu que ficava à poucos metros de sua casa e era aberta vinte e quatro horas, uma praça na frente da loja e alguns cantos que eram estranhamente desenhaveis.

O Starbucks era à um bom tempo de caminhada de seu ponto inicial, porém, de bicicleta ele conseguia fazer em quinze minutos ou menos caso fosse necessário. Enquanto esperava sentado seu Frappucino ficar pronto, pensava no que sua mãe havia lhe dito sobre se mudar sem saber cozinhar e dirigir, mas cozinhar estava, de fato, sendo um problema. Dinheiro nunca faltou na família Midoriya, mas não aguentava mais comer comidas feitas em outros lugares ou até mesmo industrializadas. E o carro, era um problema muito maior! Pedalar em média quarenta minutos por dia para ir à faculdade não era algo prazeroso, não queria nem pensar no inverno.

An Art For You - Streamer BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora