Finalmente tirei um tempo pra escrever. Bem, semana de provas né? ~ Yu
Palavras: 1833
~~~~~~~~
Izuku não poderia estar mais nervoso.
O garoto mal se deu o trabalho de responder as mensagens de Bakugou, nem ao menos visualizou para ser honesto. As mensagens chegaram no meio de seu encontro - entre muitas aspas - com Dabi. Estava tudo tranquilo até dar de cara com Hitoshi Shinsou.
Hitoshi vulgo seu primeiro namorado estava alí, na sua frente.
Verde não soube como reagir, só encarou o dos cabelos azuis e ficou quieto, sentindo seu corpo inteiro tremer.
Ele e Shinsou tiveram um relacionamento dos sonhos, um relacionamento que qualquer um desejaria ter, mas seu pai descobriu e contou para a mãe de Hitoshi, que na época era quem cuidava dele - hoje, mora com o pai, vulgo Aizawa, mas ele não sabe nem metade da história. O arroxeado foi obrigado a mudar de escola e cortar todas as relações com Sardas. O garoto levou uma surra da mãe por ser uma "bicha".
Ficou devastado. Nunca teve uma oportunidade real de falar com Hitoshi depois daquilo, também não tivera coragem depois de descobrir que o moreno havia apanhado, afinal, Midoriya não podia deixar de pensar que tudo que havia acontecido era culpa dele.
- Izuk..
As pernas de Midoriya começaram a se mexer sozinhas.
Não.
Ele não queria lidar com isso.
Não era obrigado a lidar com isso.
Não iria lidar com isso.
Assim que ele se mudou da casa de seus pais, prometeu a si mesmo que passado era passado, não iria ficar se remoendo por algo que já havia passado. Mas olhar para a cicatriz na sombrancelha e na bochecha de Shinsou fazia tudo desabar. Era como se o destino não o quisesse ve-lo bem.
Midoriya pode ouvir o das olheiras gritando seu nome pedindo para ele esperar, mas não conseguiu.
Foi correndo até o ponto de ônibus e pegou o primeiro ônibus que parou alí, sem ter a menor ideia de onde iria parar.
Bem, não importava mais.
Se sentou no banco com a menor paciência para qualquer coisa e pegou o celular, entrando no twitter, conferindo as mensagens de Bakugou.
"@Dynamight
Pqp vc é tão o amor da minha vida <3
Pq a gnt n se casa em uma chuva de canivetes?
Quem sabe tu n tem a porra de um ferimento grave o suficiente pra parar de encher a desgraça do meu saco!"
Izuku não poderia estar mais furioso.
Sabia que era só ironia - ou talvez não - mas seu humor estava esgotado para esse tipo de brincadeira.
Rodou o feed um pouco e decidiu tweettar o trecho de uma música que não podia o definir melhor.
"@Izugay
Turn off your porcelain face, i can't really thing right now in this place,
Has too many colors enough to drive all of us insane.Are you dead?
Sometimes i think i'm dead, cause i can feel ghosts and ghouls wrapping my head,
But i don't wanna fall asleep just yet."(Tire seu rosto de porcelana, eu realmente não posso pensar nesse lugar,
Tem muitas cores suficientes para deixar todos nós loucos.Você está morto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Art For You - Streamer BakuDeku
FanfictionIzuku Midoriya, um streamer, influencer e artista que nunca soube muito bem o que queria fazer da vida, então sempre se deixou levar por ela. Entrou na faculdade de Artes Visuais esperando que trabalhasse somente com o que gosta, mas, o que ele não...