𝗰𝗮𝗽 • 05

78 11 2
                                    

|Roseanne Park|

Deitada em minha cama, decidindo se irei ou não. Por um lado, poderia ser legal, mas por outro lado, era estranho. Eu era apenas sua secretária e de repente, apareceria em sua festa, seria uma versão muito aproveitadora, não? Chayeong me avisou o local aonde aconteceria, e já me informou que compareceria, então eu não ficaria tão sozinha não é mesmo. Havia chamado Lia para me ajudar a escolher uma roupa para está ocasião. Por incrível que pareça, Lia escolheu um dos meus melhores vestidos, ele era até o joelho, dourado brilhoso, estilo tomara que caia, era magnífico.

Depois de tanto tempo se arrumando, escolho salto altos dourados para acompanhar o estilo do vestido, arrumei meus cabelos em um coque Bun Messy, para fechar, o look foi acompanhado por uma bolsa clutch dourada.




______________________________





Havia acabado de adentrar a enorme mansão onde ocorria sua festa, eram tantas pessoas que ficava meio difícil de passar entre elas.  Um garçom passava com champanhe então aproveitei e peguei uma taça, sai em busca de Chayeong e a encontrei em meio à um grupo, ela me apresentou para algumas pessoas e por alí fiquei. Depois de longas conversas, minha atenção foi chamada para uma pessoa na parte de cima da casa, era Jimin. Ele me observava de longe, e quando percebeu meu olhar sobre si, apenas correspondeu um um sorriso ladino, o ignorei e voltei com a atenção no grupo em minha frente.

Eu não havia percebido, mas sem demorar, Jimin desceu às escadas ligeiramente e caminhou até mim, Chayeong me cutucou alertando sua presença se aproximando. Tentei andar o mais rápido para longe dali mas ele me alcançou.

— Se escondendo de mim? - diz puxando meu braço me virando para ele

— Não, se escondendo de mais uma ordem sua, não já basta à idéia de designer?

— Fique tranquila, não vou lhe dar ordens, afinal nem estamos no horário de expediente.  Você havia dito que não levava jeito com moda, mas mostrou ao contrário, está encantadora. - diz o Park

— Obrigada, Park. Mas eu também tive ajuda. - digo

— Sabia que havia feito uma boa escolha. - diz convencido

— Não seja tão imodesto, no destino eu posso lhe decepcionar. - digo

— Para eu ter lhe escolhido, primeiro eu preciso entregar-lhe minha convicção, e foi isto que eu fiz.

No mesmo lugar que antes estava Jimin, teria uma mulher de cabelos escuros nos espreitando. Isso já estava ficando desconfortável, então fiquei lhe encarando por um bom tempo até ela se dar conta e sumir de minha vista.

— Porque está encarando minha prima? - indaga Jimin

— Então ela é sua prima? - pergunto e ele acena — Deveria pedi-lá para parar de espionar algumas pessoas, apenas para evitar conflitos.

O Park havia entendido com sucesso que eu estaria desconfortável com sua forma de olhar, e concordou comigo.

— Ela é protetora demais, em sua cabeça você pode ser uma ameaça para mim. - diz

— Ela acha mesmo isso de mim? - digo rindo de seu comentário e ele assente — Pode informá-la que eu não mordo.

— Você está bêbada?

— Está é apenas minha terceira taça de champanhe, acredita mesmo que já estou bêbada?

— Seu humor mudou. - diz

— Isso não é novidade.

Na verdade, seu humor que teria mudado. Depois que ele tocou no assunto de sua prima lhe pastorar, seu olhar mudou. Como se algo a mais deveria ser dito, ou o porque ela lhe observava tanto com uma mulher.

— Aonde fica o banheiro? - pergunto e ele aponta para uma porta um pouco distante

Caminho até lá e entro, deixo minha bolsa sobre a pia de mármore e quando iria usar meu celular, à mesma mulher que nos observava entra no banheiro e caminha até mim.

— Secretária? - pergunta e eu assinto  — Muito próximos?

— Não.

— Qual se nome? - indaga

— Roseanne Park, porque?

— Não lhe devo satisfações. - diz curta e grossa

— Então porque acha que eu lhe devo?

Ela me lança um olhar curto e grosso como se quisesse enfiar a mão em minha cara.

— Você é apenas uma dessas mulheres que querem se deitar com meu primo, não é?

— Claro que não. - digo

— Qual é sua relação com ele?

— Chefe e funcionária, nada à mais. Não somos tão próximos e nem seremos, porque te incomoda tanto?

— Vou logo lhe avisar para depois chato não ficar. Jimin não é um homem para relações sérias, e tenha certeza que logo logo cairá em seu charme, isso se ainda não tiver caído. Fique longe dele, pois depois não haverá volta, e seu eu fosse você, me ouviria. - diz antes de sair do banheiro

Será mesmo que eu já havia caído em seu charme?

À cinco centímetros || 𝑷𝑱𝑴 + 𝑹𝑵𝑷Onde histórias criam vida. Descubra agora