𝗰𝗮𝗽 • 11

62 10 0
                                    

|Roseanne Park|

— Será que uma vez na vida, você poderia acreditar em minha palavra. - diz Alice

— Pensei que ontem seria à última vez que eu iria vê-lo. - digo choramingando

— Não podemos ficar a festa toda aqui dentro. - diz Alice

— Sim, eu sei. - digo me rendendo

— Vamos sair daqui, e se você bater de frente com ele, apenas, finja normalidade.

E sem demorar, saímos de dentro daquele banheiro, o garçom passou servindo champanhe e eu peguei uma taça. Fui até alguns bancos e me sentei alí, observando às pessoas andando para lá e para cá. Eu tinha a opção de sair desta casa e ir comer um pote de sorvete sentada em meu sofá completamente desligada do mundo, porém, algo me prendia aqui nesta casa, e eu não sei se era a insistência de Alice, ou a vontade de ver ele.

— Rosé?!

— Olá Ryujin. - digo me deparando com sua presença

— Pensei que não viria.

— Nem eu. - digo soltando uma risada abafada — E você, o que faz por aqui?

— Ultimamente criei um laço com Jennie, então me tornei próxima dos Park's.

— Sorte sua.

— Sinto sua falta, não só eu, como muitos da empresa. - conta Ryujin — Porquê não volta?

— Eu não me sinto mais à vontade naquele lugar. - minto

— Hum. Que pena, espero que mude de idéia. - diz seguindo uma direção desconhecida

Estranhei sua forma de falar e de agir, suas falas eram falsas, eu senti isso.

Já havia se passado algumas horas à festa ainda rolava e já era de noite, não vi e notei a presença de Jimin nem por perto, e nem de longe, algo que era bom.

— Rosé, Ryujin está lhe chamando no segundo andar. - diz Alice

— O que ela quer? - pergunto

— Bem, ao certo eu não sei, mas porquê não vai ver?

Não havia nada estranho apenas por ser Ryujin me chamando, então decido ir. Alice me explicou aonde ela estaria me esperando então rapidamente subo às escadas, haviam muitas portas, o corredor era enorme, então vou caminhando até o final do corredor. antes de chegar aonde eu pretendia, ouço algumas vozes vindo de uma das portas, porém, não se pareciam com de Ryujin.

A porta estava meio aberta, e haviam luzes ligadas, decido olhar para verificar quem estava alí dentro, e não havia sinal de Ryujin. Apenas de um homem desconhecido, e Jisoo. Eu não conseguia escutar sobre o que falavam, eles comentavam em um tom baixo, já que com a porta entre aberta, o corredor faria um eco.

Sem perceber, me apoio na porta, e ela anda para frente, fazendo um barulho irritante, e antes que eles direcionassem seus olhos para mim, me escondo em outro quarto que também estava destrancada.

Suspiro aliviada enquanto levo minha mão para meu peito.

— O que está fazendo em meu quarto? - pergunta Jimin entregando um semblante confuso

— À céus! Me desculpe. - lamento

— Não sabia que havia sido convidada, não à vi hoje. - disse

— Vim acompanhada de minha irmã. - digo

— Então sua irmã é Alice? - pergunta e eu aceno — De quem está fugindo?

— De ninguém.

— Então porque entrou aqui desesperada.

— Até mais! - me despeço e saio

Vou correndo até às escadas descendo tudo apressadamente. Ao ver Alice, percebo que bebeu um pouco mas então puxo ela para levá-la para casa, coloco ela dentro do carro e vou para o banco de motorista.

Chegando em casa, levo Alice para seu quarto, ela parecia estar cansada, e ainda era fim de tarde. Caminho para meu quarto e me jogo na cama, meus pensamentos me levam longe me fazendo pegar no sono a cada segundo que passava.

À cinco centímetros || 𝑷𝑱𝑴 + 𝑹𝑵𝑷Onde histórias criam vida. Descubra agora