|Roseanne Park|
Já era quinta feira. Estava à caminho de meu trabalho, meu braço estava um pouco melhor, depois do ocorrido, às vezes ele retornava a doer mas nada de se preocupar. Não demora muito tempo quando eu estaciono meu veículo na garagem da empresa e subo para a recepção para pegar meu crachá e me dirigir para minha mesa. Estranhei pois quando cheguei, não havia os papéis que eu costumava assinar e entregar para o Park, não havia nada. Vou até Lissy, uma mulher que se encarrega por qualquer coisa dos funcionários.
— Bom dia, Lissy. Sabe me dizer se o Sr Park mandou trazerem meus papéis? - pergunto
— À sim senhorita. Ele me pediu para avisa lá que hoje ele precisa que você o acompanhe para uma reunião de projetos que os presidentes dá empresa farão. Começará daqui à pouco, na sala de reuniões, aqui está algumas planilhas sobre tudo que comentaram. - diz Lissy e me entrega
Me encarrego de ler às planilhas até chegar na sala de reuniões, me deparando com o Sr Park e os presidentes dá empresa.
— Entrem. - diz o Park
Ao longo de toda reunião eles falam sobre o patamar que hoje em dia a moda está alcançando, então queriam tentar abrir uma nova função de models aqui na empresa. É claro que todos os projetos que a empresa já planejou para o começo desta jornada, estavam magníficos, porém ainda teríamos que entreter muitas coisas que nos fariam trabalhar triplicado dia e noite.
No final, todos se despedimos educadamente e cada um seguiu seu rumo. Fui até o Park e o entreguei um roteiro de tudo o que foi falado na reunião para ele, como havia me pedido.
— Aqui está, tudo foi anotado. - digo entregando lhe
— Bem, senhorita Roseanne, fui repensando já à semanas sobre está nova idéia sobre moda. O que você acha sobre isso? - indaga
— Acho que à moda traria números inalcançáveis para à empresa. - digo
— Ótimo. Então você será nossa estilista. - diz dando me às costas e caminhando até sua sala
— Como?! Você nem me perguntou se eu seria a pessoa ideal para isso, sabe o que isso significa? Vou ter que ralar nos desenhos, e se algo sair errado, às pessoas criticaram meus modelos. - digo o seguindo
— Nada disso vai acontecer, eu confio em você. Logo uma sala enorme será montada e você poderá montar suas idéias e preparar seus estilos no seu tempo. Não fique tão ansiosa, será à maior designer. - diz me fazendo parar enquanto ele continuava indo até sua sala
O xingo mil vezes em minha mente, antes de voltar para meu andar e começar a fazer uma redação sobre por onde começar e que caminhos tomar. A moda nunca foi algo que eu pensei em me enturmar, mas sempre fui à fundo pois minha tia teria feito faculdade de designer e sempre que podia me ensinava algo de diferente.
________________________________
Voltando para casa, me tranquei em meu quarto e passei o resto do dia inteiro fazendo bosquejos de desenhos. Eu me via com uma tremenda vontade de começar a fazer os vestidos que desenhava para ver se daria em um bom resultado, então quando terminei de fazer os bosquejos decidi que depois do horário de trabalho, sairia para comprar os materiais necessários.
Decidi começar por agora, pois depois à caminhada seria por outro caminho. Cansada de passar o dia fazendo rabiscos, me deitei para logo pela manhã, voltar para minha rotina que seria o dobro do que eu vinha trabalhando em meu expediente.
Seis e meia da manhã.
Meu alarme tocou e rapidamente o desliguei, pois eu já havia acordado antes dele tocar. Depois de tomar uma ducha fui em meu guarda roupa e procurei por uma saia longa justa em minhas pernas e uma blusa de mangas longas branca, acompanhadas de salto alto, Penteie meus fios loiros para baixo acabando de me arrumar em seguidas. Peguei minha bolsa e saí de casa pegando estrada para meu trabalho.
Quando eu havia chegado, peguei meu crachá na recepção e subi para meu andar como todos os dias. Mas algo não estava como todos os dias. Às pessoas estavam cheias de empolgação e presentes espalhados por suas mesas, ignorei este fato e me sentei na minha para começar a analisar os papéis que precisaria assinar. Chayeong logo apareceu me assustando.
— Bom dia, florzinha. - diz com um sorriso Angélical
— Bom dia. - retribuo concentrada
— Já sabe dá novidade? - indaga e eu finalmente devolvo minha atenção para sua presença
— E tem novidade? - pergunto
— Hoje é aniversário do Sr Park. - diz
— Está brincando comigo, não é?
— Você não o trouxe nada? - pergunta
— Eu nem fazia idéia de que hoje era seu aniversário.
— E você ainda se diz secretaria do chefe? - ela dá risadas da situação
— Nem diga, ontem ele me colocou em uma decisão difícil.
— Não se surpreenda, ele ainda vai fazer isso repentinamente. - diz — Sobre o Park, ele está logo alí!
O olho o vendo chegar sendo cercado pelos funcionários da empresa o parabenizando, reviro os olhos e sem importância mais uma vez, foco em meu trabalho. Logo uma notificação chega em meu celular.
— Está convidada. Será às oito dá noite, te vejo lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À cinco centímetros || 𝑷𝑱𝑴 + 𝑹𝑵𝑷
Fanfic"𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗮𝗽𝗿𝗼𝘅𝗶𝗺𝗲." - diz enquanto a figura do homem continua se aproximando "𝗣𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲?" pergunta o homem com seu rosto 𝗮̀ 𝗰𝗶𝗻𝗰𝗼 𝗰𝗲𝗻𝘁𝗶𝗺𝗲𝘁𝗿𝗼𝘀