|Roseanne Park|
[Dois meses]
Esse tempo foi o tempo que tirei para começar à escrever um livro, "O amor é uma carona", a explicação deste nome é o seguinte: "O amor é como uma carona, pegamos com um certo alguém e depois, ele nos deixa na nossa parada, muitas vezes, sem saber para onde ir, ou já com um destino para seguir."
Ele ainda não havia inspiração, eu acho. Já consegui lança-lo, porém, não havia feito tanto sucesso, pelo menos ainda. Escritora ainda não era uma profissão fixa, eu comecei à escrever por uma diversão que me veio em mente, então para eu não ter feito atoa, decidi joga-lo no ar.
Troquei minha roupa para uma legg preta e uma blusa gola alta manga longa preta, e por cima vesti um colete forrado branco, em seguinte, prendi meu cabelo em um coque solto.
Havia chegado a minha estação preferida, o inverno. Eu estava saindo de casa seguindo o caminho de uma cafeteria não tão longe de casa, minhas botas escorregavam no caminho até a cafeteria.
Chegando no lugar, passo pela porta e um sino toca, caminho até o balcão aonde teria uma atendente, peço um café expresso e sigo até uma mesa vazia.
Fazia algum tempo que não via Ryujin nem algumas pessoas do meu antigo emprego, o principal era Jimin. Depois de minha demissão, Jisoo não tinha vindo até minha presença com alguma fala, ao contrário, ela sumiu de minha vida, como esperado.
Uma garçonete trás meu café expresso e não demora muito para eu tomar um gole da bebida e colocar novamente na mesa, no mesmo momento, o sino da porta toca e uma menina de olhos castanhos escuros de cabelos pretos entra na cafeteria, seus olham encontram os meus enquanto ela caminhava até a atendente.
Ela passou minutos estudando meu rosto, e antes de pedir um pedido, correu até mim com um sorriso largo no rosto.
— Você por acaso é à escritora de "O amor é uma carona"?! - ela perguntou desacreditada
Me entusiasmei por um momento, não imaginava que alguém me reconheceria.
— Eu mesma. - respondi lhe dando um sorriso meigo
— Por favor, tire uma selfie comigo. - ela pede com seu celular já em mãos
— Tudo bem. - digo
Ela vem até meu lado e posiciona seu celular para cima, logo clicando no botão branco da tela.
— Me desculpe por vir atrapalha lá. - ela diz se curvando
— Não se preocupe, não me incomodo. - digo
A mulher saí e volta até a atendente para fazer seu pedido.
Termino meu café e decido ir embora. Saio da cafeteria seguindo o caminho até minha casa, o percurso foi rápido, eu estava sozinha.
Alice e Lia saíram até o mercado e ainda não voltaram, a casa estava em repleto silêncio, eu não sabia o que fazer, então decidi começar à escrever.
"Às nuvens se fecham e o temporal começou, mais um dia de chuva. Levanto de minha cama indo paro o andar de baixo, mais uma vez não lhe encontro fazendo o café da manhã adorável que apenas você sabia cozinhar. Sua presença aparece em cada canto do meu dia, o que me faz amolecer cada vez mais. Não sei se o erro foi eu, ou se foi ter me apaixonado por você, apenas não quero repetir aquela noite, a noite da qual você me deixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À cinco centímetros || 𝑷𝑱𝑴 + 𝑹𝑵𝑷
Fanfiction"𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗮𝗽𝗿𝗼𝘅𝗶𝗺𝗲." - diz enquanto a figura do homem continua se aproximando "𝗣𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲?" pergunta o homem com seu rosto 𝗮̀ 𝗰𝗶𝗻𝗰𝗼 𝗰𝗲𝗻𝘁𝗶𝗺𝗲𝘁𝗿𝗼𝘀