• Both Shall Win

1.6K 70 21
                                    

Desde que começaram a treinar juntos, Riven percebeu que talvez sentisse algo a mais pela sua companheira. O quanto ele está disposto a arriscar por um amor que ele nem ao menos sabe se é recíproco?

ou

Uma one-shot rivusa em que os dois, finalmente, percebem o quão gostam um do outro.

__________________

Eu e Musa estamos treinando juntos há algum tempo e, por mais que eu tenha duvidado um pouco no começo, ela é realmente boa e está se superando a cada dia.

- Está morta. - eu disse ao cercá-la com minhas espadas gêmeas.

Bem, ela só não é melhor que eu. Por enquanto.

- Ok, vamos dar um tempo. Por favor. - ela disse ofegante após esboçar um pequeno sorriso.

- Já está cansada, Pixie? - provoquei, sorrindo de volta.

- Só preciso de uma água. - ela salta da plataforma em que estávamos com agilidade, caminhando até sua mochila e pegando uma garrafa transparente contendo água dentro.

Esperei até que ela retornasse e me reposicionei para começarmos de novo.

Já de volta à plataforma, ela se abaixa, e pega sua espada, mas assim que ela levanta novamente, seu movimento para abruptamente e sua face revela algo como... dor?

- Musa? - digo me aproximando.

- Estou bem, Riven. - ela garante.

- Não me convenceu. - a analiso, tentando encontrar algo que possa explicar o motivo daquela ação.

- São só... essas coisas - ela ergue seus pulsos e, imediatamente, entendo ao que ela estava se referindo, limitadores de magia -, machuca, às vezes.

- Musa, eu já te falei o que eu acho sobre você ficar limitando sua magia. - eu disse em tom de desaprovação.

- E eu já te falei que não sei se posso lidar com ela, não por agora. Pense pelo lado bom, é uma garantia de que vou ficar longe da sua mente. - ela tentava aliviar o clima.

- Confio em você. Sei que não vai ficar entrando na porra da minha mente. Mas tudo bem, se não quer conversar sobre isso, não vamos consversar sobre isso. - hesitei por um momento - Me avisa, qualquer coisa... se, sei lá, precisar ser salva. - esbocei um sorriso.

Ela assentiu, em agradecimento.

- Mas prepare-se pra morrer, Pixie. De novo. - eu disse voltando a atacá-la com minhas espadas.

__________________

O resto do dia foi longo e monótono. Ao retornar para o quarto, fui direto para o banho, levei poucos minutos, e já estava de volta ao quarto. Passando por Sky que havia voltado de sei lá onde e que agora estava deitado em sua cama, fui até o armário a fim de pegar uma muda de roupas limpas.

- Onde você estava? - me viro perguntando para ele.

- Com a Bloom. - ele responde dando de ombros. - E não, não estávamos transando. - ele acrescenta rapidamente, já sabendo que eu iria fazer algum comentário malicioso sobre aquilo.

One-shots | Rivusa - Fate: The Winx SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora